Bruno assegura apoio da Prefeitura de Campina Grande/PB a Mayara Rocha em competição internacional

Foto: Reprodução

A atleta campinense Mayara Rocha, campeã brasileira de Powerlifting, foi recebida ontem (11), pelo prefeito Bruno Cunha Lima. Na ocasião, Bruno voltou a parabenizar Mayara por suas conquistas no esporte e assegurou apoio financeiro do Município para ela participar de campeonato mundial da categoria na África do Sul, em junho próximo, pela Seleção Brasileira da categoria.

O powerlifting é um esporte de força, cujo objetivo do atleta é levantar o maior peso possível em cada um dos movimentos considerados essenciais: agachamento, supino e o peso morto.

Foto: Reprodução

Para Bruno Cunha Lima, além de um merecido patrocínio por parte da Prefeitura, Mayara Rocha tem o poder de inspirar crianças e jovens para o esporte. No encontro, realizado na sede da STTP, o prefeito também convidou a atleta para participar de projetos do Município de incentivo à pratica esportiva. Mayara se disse encantada pelo convite e garantiu estar sempre à disposição das causas que ajudem a dar oportunidades a muitos “talentos em busca de chance”.

Durante a reunião com Mayara Rocha, o prefeito Bruno Cunha Lima esteve acompanhado dos secretários Gustavo Braga (Finanças), Asfora Neto (Educação) e do superintendente Dunga Júnior (STTP), além do vereador e ex-secretário de Esportes, Juventude e Lazer, vereador Dinho Papaléguas, do coordenador Marcos Alfredo (Codecom) e do assessor especial Roberto Santa Cruz.

Foto: Reprodução

de Codecom/Prefeitura de Campina Grande