Bruna Marquezine volta atrás e admite seus atrasos em gravações na Globo

Bruna Marquezine (Foto: Reprodução)
Bruna Marquezine (Foto: Reprodução)

As convidadas de Giovanna Ewbank para seu canal no YouTube “Gioh”, fizeram praticamente um jogo da verdade: Bruna Marquezine, Marina Moschen e Fernanda Nobre fizeram um jogo cheio de revelações.

+Fora da Globo, Angélica faz 45 anos com futuro incerto

No quadro “Quem é mais provável?” Giovanna fez uma série de perguntas e as atrizes, entre si, decidiam quem mais se encaixava dentro das situações propostas.

No momento em que a youtuber pergunta: “Quem de vocês é mais provavel de chegar atrasada nos lugares”. Fernanda Nobre foi rápida: “Estou sempre pontual”. Marina e Bruna titubearam e uma jogou para outra. Marina ainda tentou jogar para Bruna: “Bruna chega atrasada, mais sério” o que deixou no ar a questão de que como Bruna Marquezine era protagonista da novela, o problema era mais grave. Nesse instante há um corte no vídeo. Bruna fala em cima da frase de Marina: “A gente sempre chegou atrasada”. Fernanda Nobre interrompe as duas e finaliza: “É a mesma coisa. Vocês chegam atrasada em todos os lugares.”

+Após expulsão, A Fazenda perdoa Catia Paganote e toma decisão inesperada

Vale lembrar que na época das gravações de “Deus Salve o Rei” surgiram boatos que os atrasos constantes de Bruna Marquezine estavam deixando parte do elenco muito descontente. Bruna negou e disse que eram apenas fofocas.

Catarina (Bruna Marquezine) em cena de Deus Salve o Rei (Foto: Artur Meninea/Globo)
Bruna em seu último trabalho, Deus Salve o Rei
(Foto: Artur Meninea/Globo)

No momento em que Giovanna Ewbank questiona quem ganharia um BBB? Marina Moschen diz:”Eu e Fernanda íamos ser eliminadas em alguma briga, e a Marina ia ser aquele personagem engraçado do ‘BBB’ que sempre tem um meme”. Confira o vídeo: