Bruna Marquezine tem dura rasteira, se arrepende de atitude e mãe assume toda a carreira da filha

0
62
A atriz Bruna Marquezine como Ophelia, do filme "Vou Nadar Até Você" (Foto: Divulgação)
A atriz Bruna Marquezine como Ophelia, do filme “Vou Nadar Até Você” (Foto: Divulgação)

Bruna Marquezine rompeu com empresário ano passado a contra gosto da mãe e agora terá que voltar atrás após experiência em outra empresa.

Bruna Marquezine há pouco mais de um ano surpreendeu a todos ao romper contrato com seu antigo empresário Zeca Vitorino, mesmo após 15 anos de trabalho. Na época, a mãe da atriz foi extremamente contrária a atitude da filha e as duas chegaram a ter brigas das grandes, mas quem teve a decisão final foi realmente a atriz da Globo.

O fato que se apura é que Bruna Marquezine buscava na época mais liberdade para conseguir fazer suas próprias escolhas sem tanta interferência do empresário Zeca Vitorino. Agora, ao que parece, a atriz terá que pedir desculpas e reatar com o rapaz que cuidou da carreira dela durante praticamente toda sua vida. Para quem não sabe, Zeca Vitorino, administra a carreira de diversos famosos, entre eles Camila Pitanga, Tatá Werneck e Miguel Falabella.

Veja Também: Mauro Naves, demitido da Globo, se envolve em grande confusão, vai parar na delegacia e desabafa: ‘Furada’

Veja Também: Nadja Pessoa faz barraco na Record, tem ataque por conta do marido e parte pra cima de bailarina

Agora, segundo informações do jornal Extra, Bruna Marquezine está rompendo oficialmente o contrato com a Mattoni Comunicação, mesma empresa que ela ingressou há pouco mais de um ano rumo a uma nova fase profissional. Ainda pelo que foi informado, a empresa ainda segue respondendo como assessoria de imprensa da atriz

Apesar do rompimento a volta com o ex-empresário Zeca Vitorino ainda não é dada como certa, mas por enquanto, restou para a mãe da atriz, Neide, assumir os negócios e os contratos da própria filha, Bruna Marquezine.

Vale dizer que recentemente também divulgamos aqui no GPS da FAMA, que a partir de setembro, Bruna Marquezine passará a fazer um intercambio nos Estados Unidos para aperfeiçoar as técnicas como atriz. A beldade já deixou claro que não vai abandonar o Brasil, principalmente após recentemente renovar um longo e gordo salário com a Globo, que por sinal, foi todo negociado já pela mãe da atriz, dona Neide.

Ainda falando da atriz, recentemente ela falou como se sentia nos bastidores da Globo, o que de fato fez ela tomar uma atitude drástica. É que Bruna Marquezine contou que por algumas vezes, ainda durante as gravações da novela Deus Salve o Rei, da qual ela foi vilã na emissora carioca, ela sentava no meio de atores mais experientes e passava a ouvir uma série de técnicas que ela não conhecia, o que a fazia se sentir mal. Foi então que a atriz teria tomado a decisão de voltar para os estudos.

Bruna Marquezine (Foto: Reprodução/Instagram)
Bruna Marquezine (Foto: Reprodução/Instagram)

Veja as últimas noticias sobre TV & Fama