Bruna Marquezine se pronuncia sobre suposta reaproximação de Neymar e nega situação: “Tudo mentira”

Bruna Marquezine e Neymar (Foto: Divulgação)
Bruna Marquezine e Neymar (Foto: Divulgação)

Neymar e Bruna Marquezine, como noticiado aqui pelo TV Foco, anunciaram o término do namoro no final do mês de outubro. No entanto, nos últimos dias surgiram alguns boatos na mídia apontando uma reaproximação entre os dois, desde que a atriz aceitou participar do evento promovido pelo Instituto que recebe o nome do jogador. Neste sábado, 01 de dezembro, ela usou o Instagram para dizer que não voltou a falar com craque.

+Pai coruja, Duda Nagle expõe Sabrina Sato com Zoe nos braços e encanta internautas

“Tudo mentira. Tudo”, escreveu a atriz em um comentário na rede social. Segundo o portal UOL, os dois voltaram a se falar graças ao evento beneficente no Instituto do jogador em parceria com a ONG I Know My Rights, que cuida de crianças refugiadas, do qual é embaixadora. De acordo com a publicação, o craque ligou para agradecer a atriz e quebrou o gelo com a ex.

+Jornal Nacional tem gafe histórica e âncoras ficam “perdidos” ao vivo na Globo

“A Bruna gosta dele e sabe que ele também gosta dela, mas existem muitas cobranças, fofocas, pessoas, carreiras e a distância geográfica. Tudo isso é complicado. Acredito que eles vão voltar a namorar, mas vão manter segredo nesse primeiro momento”, disse uma fonte ligada à atriz. Além disso, a fonte teria dito ainda que Nadine Gonçalves, mãe de Neymar, tem um carinho especial por Bruna Marquezine e aprova a relação amorosa.

NEYMAR ELOGIA MARÍLIA MENDONÇA 

Na última sexta-feira, 30 de novembro, a cantora Marília Mendonça encantou os seguidores. Por meio de seu perfil no Instagram, a artista postou uma foto deslumbrante, com um sorriso encantador.

Na imagem, Marília aparece usando um look decotado, não demorou muito para que os internautas reagissem e rasgassem elogios para a loira. Na foto, ela aparece com um look vermelho, onde exibe a boa forma da cantora, que passou por um processo de reeducação alimentar.

Entre os elogios recebidos, a amiga Maraísa, escreveu “nega linda”, e até do craque Neymar, que deixou um coração vermelho e um rostinho com olhos apaixonados no post.