Bruce Dickinson defende o Brexit

0
90
Bruce Dickinson defende o Brexit
Bruce Dickinson defende o Brexit

O cantor de Heavy Metal defendeu a saída do Reino Unido da União Europeia afirmando que o plano de saída permitirá o país ser mais livre e flexível.

Em síntese, Bruce Dickinson da banda Iron Maiden informou que a ideia do Brexit é resolver os problema burocráticos enfrentados tanto pelo Reino Unido quanto da União Europeia. Segundo Dickinson, a União Europeia não vem fazendo um bom trabalho no quesito democracia.

De acordo com Dickinson: “É absurdo pensar que a quinta maior economia do mundo será de alguma forma punida por decisões democráticas tomadas por seu povo”. 

“A UE sempre nos viu basicamente como um mercado – um mercado comum – e isso tem algumas vantagens; faz sentido”, disse ele.

Entretanto, mesmo as pessoas que votaram para permanecer na UE – não há desejo de se tornar parte de um sistema federal. E eu acho que é um grande erro.”

O cantor afirmou que está otimista e que o Reino Unido será capaz de construir uma nova relação com a União Europeia assim que o Brexit entrar em vigor.

O Conexão Política é um portal de notícias independente. Ajude-nos a continuarmos com um jornalismo livre, sem amarras e sem dinheiro público » APOIAR

Deixe uma resposta