BRIGA DE GANGUES: irmãos são presos acusados de matar jovem em piscina no Mutirão do Serrotão em CG

Prisão ocorreu na manhã desta quarta-feira (15) – Foto: Reprodução

A Polícia Civil prendeu na manhã desta quarta-feira (15), suspeitos de matar um jovem no bairro do Mutirão do Serrotão, Zona Oeste de Campina Grande/PB.

A vítima, identificada como Luan Figueiredo da Silva tinha 18 anos e foi assassinado no dia 16 de maio deste ano, quando participava de uma festa em uma piscina.

O que mais chamou atenção no crime, foi – audácia dos acusados que não se intimidaram com o grande número de pessoas no local que testemunharam o ocorrido.

Segundo o delegado Ramirez Pedro, os presos são irmãos e já eram investigados por participação em uma facção criminosa que disputa a liderança do tráfico de drogas na região.

Ainda de acordo com o delegado, o mandante do assassinato também já foi identificado e a polícia agora trabalha para localiza-lo. “A operação cumpriu mandados em 8 endereços diferentes” completou.

Além das prisões e das identificações dos mandantes, os agentes realizaram buscas em residências do local e apreenderam aparelhos celulares e um automóvel Honda Civic com várias marcas de disparos de arma de fogo na lataria.

O carro foi encontrada com várias marcas de tiros – Foto: Reprodução

Com Redação