BRF, proprietária da Sadia e outras marcas, abre 300 vagas para linha de produção

0
93
BRF, proprietária da Sadia e outras marcas, abre 300 vagas para linha de produção
BRF, proprietária da Sadia e outras marcas, abre 300 vagas para linha de produção

A multinacional BRF, dona das marcas Sadia, Perdigão e Qualy, está com 300 vagas de emprego abertas para a unidade de Tatuí, em São Paulo. As oportunidades são para as áreas de operação de produção de industrializados e manutenção, utilidades e garantia da qualidade.

O recrutamento irá acontecer em duas fases. Do total de vagas, 129 serão preenchidas de outubro a dezembro deste ano. Já a segunda etapa de contratação está prevista de março a junho de 2021. Nesse caso, a empresa irá ofertar 171 vagas. Vale lembrar que em função da pandemia do novo coronavírus, o processo seletivo será online.

“Estamos continuamente tomando medidas para garantir a segurança de todos os nossos colaboradores e parceiros ao longo da cadeia produtiva. Para a contratação desses novos postos, iniciaremos o processo seletivo por meios digitais, em nosso Portal de Talentos”, explica o líder global de Recrutamento da BRF,  Weliton Roberto Shalabi.

Além de salário compatível com o mercado, os aprovados terão direito a alguns benefícios como: vale alimentação; vale transporte; refeitório no local e vale compras no mercado BRF. Para se candidatar, basta acessar o site da BRF. Os selecionados receberão instruções sobre o processo seletivo e datas de ingresso.

Outras oportunidades

A BRF também oferece vagas em outros estados, como Mato Grosso do Sul, Cuiabá, Santa Catarina, Rio de Janeiro, Bahia, Ceará, Maranhão.

Há chances para diferentes setores: comercial e marketing; gestão, estratégia e inovação; finanças; recursos humanos e comunicação, logística, tecnologia da informação, entre outros. É possível filtrar as oportunidades por região no site da empresa.

Leia também: Banco Pan oferece 100 vagas de emprego para diversas áreas; Remuneração pode chegar a R$ 13 mil