Botafogo-PB anuncia o preparador físico Márcio Corrêa para compor a nova comissão do clube em 2021

0
51
Botafogo-PB anuncia o preparador físico Márcio Corrêa para compor a nova comissão do clube em 2021 – Foto: João Lucas Cardoso

Anunciado na tarde desta quinta-feira (7), Márcio Corrêa é o novo chefe da preparação física do Botafogo-PB para a temporada 2021. Antes de acertar com o Belo, o profissional fez o seu último trabalho pelo Oeste e chega para ocupar o lugar que era de Cláudio Creato, que saiu do clube junto ao treinador Evaristo Piza.

Pelo futebol, Márcio Corrêa rodou o Brasil e o mundo. O seu primeiro clube foi o Taquariense, do Rio Grande do Sul, em 1992. Depois disso, ele passou por diversas outras agremiações, como Internacional, Grêmio, Avaí, Cerro Porteño-PAR, Criciúma, Sport e também tem passagens pelo futebol da Arábia Saudita e de Portugal. Com a chegada ao Belo, ele vai para o seu 32º trabalho em clubes.

Além de preparador físico, Márcio Corrêa é também professor da CBF Academy, que foi criada em 2016 e que já formou mais de seis mil alunos em seus cursos, que vão da formação de técnicos até às áreas de gestão esportiva, análise de desempenho e preparação física.

Ao longo da semana, o Botafogo-PB anunciou também a chegada do treinador Marcelo Vilar, que retorna ao clube após quase seis anos desde a sua última passagem pelo Belo, do auxiliar técnico Totonho e do preparador de goleiros Walter Bahia. A diretoria, no entanto, ainda não oficializou a chegada de nenhum jogador contratado para o calendário do ano de 2021.

VEJA ANÚNCIO DO BOTAFOGO-PB NAS REDES SOCIAIS:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Botafogo Futebol Clube (@botafogopb)

Com Globo Esporte/PB