O Corpo de Bombeiros interditou, na manhã desta segunda-feira (29), a casa de shows após o desabamento da estrutura do local na noite desse domingo (28), no bairro do Portal do Sol, em João Pessoa. De acordo com a nota, uma equipe de bombeiros foi até o local, mas não encontrou nenhum responsável pelo espaço.
Ainda conforme nota, como não foi apresentado alvará de funcionamento ou documento que comprovasse a vistoria que autorizava a realização do evento, o local vai permanecer fechado por tempo indeterminado.
Pelo menos 44 pessoas ficaram feridas após a estrutura de madeira e telhado de uma casa de show desabar durante uma festa de aniversário. No momento do evento chovia forte na Região Metropolitana da Capital.
Quatro unidades de resgate do Corpo de Bombeiros e sete do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência de João Pessoa (Samu-JP). Todas as vítimas foram levadas para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.
De acordo com boletim médico da unidade hospitalar, divulgado nesta segunda-feira (29), entre as vítimas estão 22 homens e 22 mulheres com idade entre 17 e 46 anos. Duas pessoas, de 42 e 20 anos, estão em estado grave, conforme boletim médico.
Até esta publicação, 35 pessoas já receberam alta hospitalar, informou o hospital.
Nos próximos dias 28 e 29 de novembro, o universo jurídico será impactado pelo Congresso…
PEQUIM, Nov. 22, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) -- A CGTN publicou um artigo sobre os planos…
Solução tem sido bem recebida nos processos licitatórios e se enquadra integralmente às normas determinadas…
O Serviço de Notícias da China (CNS) publicou aqui uma matéria na sexta-feira para realçar…
Empresas anunciam fusão e criam aplicativo integrado para condomínios
Marca esportiva global aposta alto na expansão norte-americana com um destino de varejo incomparável que…