Bombardeado por críticas após morte de cachorro, Whindersson Nunes reage e manda recado

O humorista Whindersson Nunes. (Foto: Divulgação)
O humorista Whindersson Nunes. (Foto: Divulgação)

O caso do cachorro morto no Carrefour de Osasco, SP, está dando o que falar nas redes sociais. Em meio a polêmica, Whindersson Nunes acabou ganhando os holofotes ao fazer um comentário inusitado sobre a morte do bichinho.

+Sempre discreta, Alinne Moraes expõe casamento e conta detalhes inéditos

O humorista usou seu perfil do Twitter para fazer uma publicação, na qual escolheu dizer que o caso é algo que foge do controle da empresa e que eles não poderiam ser responsabilizados por isso. “Vale lembrar que não é empresa inteira que tem culpa, aconteceu no Carrefour de Osasco, um cachorro foi morto a pauladas por um segurança despreparado”, disse.

+Sucesso na Globo, Marina Ruy Barbosa faz algo no cabelo que ninguém imaginava

A declaração tomou conta da web, e o perfil do ator foi bombardeado de críticas. Whindersson já mostrou em suas redes sociais que é apoiador da causa dos animais, principalmente em sua cidade natal, o Piauí.

+A Fazenda: Caique Aguiar fala sobre roça e revela quem ele não vai indicar

A chuva de críticas deixou o rapaz furioso. “Eu não estava certo. Eu me expressei mal. Só fico p**** com o povo falar que é por dinheiro, que me pagaram. Eu não preciso de dinheiro”, desabafou ele na mesma rede social. “Falar despreparado para alguém que matou uma vda a pauladas ;e f*** de não interpretar errado. Mas, sua consciência é a que vale”, rebateu uma internauta. “Verdade, errei mesmo nas palavras. Enfim, me expressei mal, a palavra não era despreparado, e sim desumano. Que a empresa se pronuncie”, completou.

O humorista Whindersson Nunes. (Foto: Divulgação)
O humorista Whindersson Nunes. (Foto: Divulgação)

Whindersson continuou contando da sua jornada de ajuda e resolveu abrir o jogo sobre a quantia dedicada aos animais. “Fico triste por que mesmo depois de falar varias coisas certas, e ajudar animais com as ninhas ações (só esse mês foram mais de 60 mil reais que ajudei pra casas que cuidam de animais abandonados), as pessoas aibda causam por um tweet em que me expressei mal e metem o pau em mim”, desabafou ele.