BOMBA: Globo é processada pela justiça do trabalho

0
116
BOMBA: Globo é processada pela justiça do trabalho
BOMBA: Globo é processada pela justiça do trabalho

A Rede Globo de Televisão está sendo processada em uma ação civil na justiça do trabalho do Rio de Janeiro. O que obrigou a Rede Globo a rever os contratos e seus artistas, apresentadores e jornalistas, diminuindo valores de seus salários, passando contrato de pessoas jurídica para física e demitindo vários funcionários, do alto escalão até aos funcionários de funções normais na emissora.

Os próprios funcionários da Globo denunciaram o esquema que fazia a emissora, driblando as leis trabalhistas, dando enorme prejuízo para a justiça do trabalho.

Com isso a Globo tá sendo processada a restituir a justiça do trabalho os valores devidos. A emissora não negou o processo e disse que corre em segredo de justiça.

Resultado de imagem para FAUSTAO LUCIANO HUCK ANA MARIA BRAGA FATIMA BERNARDES

  Falam tanto de lei trabalhista e carteira assinada e usam de ”dribles” para não pagar o FGTS e INSS obrigando os jornalistas abrirem empresa pessoa física por anos e emitindo nota fiscal de serviço é essa a renegociação da Globo, agora sim eles serão empregados de verdade e não prestadores de serviço com CNPJ.

A situação da Rede Globo está cada vez pior.

Com informações: Istoé

Deixe uma resposta