Bom Sucesso: Paloma surpreende Alberta e vai parar em quadra da escola de samba

0
64
O ator Antonio Fagundes em cena na novela Bom Sucesso, trama das sete da Globo. (Foto: Reprodução)

Paloma (Grazi Massafera) e Alberto (Antonio Fagundes) estão dispostos a conhecer mais sobre o mundo um do outro no capítulo da novela Bom Sucesso, trama exibida na faixa das sete da TV Globo. E a primeira aventura da dupla já tem destino: a quadra da escola de samba Unidos do Bom Sucesso.

Tudo começa quando eles estão comentando sobre o livro ‘A Letra Escarlate’ e a costureira fica pensando como seria viver na época da protagonista da obra, Hester Prynne, sem a oportunidade de curtir o samba. O dono da editora Prado Monteiro lamenta não ter tido a chance de aproveitar o Carnaval e diz que está mais do que na hora de correr atrás do tempo perdido.

Grazi Massafera em cena na novela Bom Sucesso, trama das sete da Globo. (Foto: Reprodução)

É a deixa para Paloma convidá-lo para um ensaio da sua amada verde e branco. Assim que entram na agremiação, Paloma comemora a energia que sente quando a bateria começa a tocar. Estreante na experiência, Alberto concorda que é uma emoção avassaladora. Ela começa a sambar e acaba esbarrando em ninguém menos que Marcos (Romulo Estrela).

O empresário está na quadra acompanhando sua “namorada”, a diva Silvana Nolasco (Ingrid Guimarães), que será anunciada como a nova rainha de bateria. Ramon (David Junior) chega logo em seguida para tocar no ensaio e mal disfarça o incômodo com a presença dos visitantes.

As cenas estão previstas para ir ao ar a partir desta quinta-feira, dia 15. Bom Sucesso  é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, e tem direção artística de Luiz Henrique Rios e direção geral de Marcus Figueiredo.

Veja as últimas noticias sobre TV & Fama