Bom Sucesso: Paloma é vítima de armação de Diogo e fica encurralada

0
179
Paloma (Grazi Massafera) será incriminada por Diogo (Armando Babaioff) em Bom Sucesso (Foto: Reprodução/Globo)
Paloma (Grazi Massafera) será incriminada por Diogo (Armando Babaioff) em Bom Sucesso (Foto: Reprodução/Globo)

Em Bom Sucesso, Paloma será incriminada por Diogo, mas o vilão se dará mal

Paloma (Grazi Massafera) será vítima de uma armação de Diogo (Armando Babaioff) em Bom Sucesso. O vilão pegará uma quantia em dinheiro de Alberto (Antonio Fagundes) e colocará na bolsa da costureira para incriminá-la.

Disposto a tirar Paloma da vida do sogro a qualquer custo para vê-lo com a saúde cada vez pior, Diogo armará contra ela. O vilão pedirá 10 mil dólares emprestado a Alberto e deixará o dinheiro na biblioteca para despistar. Depois, ele pegará a quantia e colocará na bolsa da mocinha em um momento de distração para que ela seja incriminada e expulsa da residência.

Veja Também: Fátima Bernardes revela desgaste na Globo e conta por que falta tanto no Encontro

Veja Também: Globo monta forte esquema para gravar A Dona do Pedaço e Juliana Paes desaba em choro

Quando for para o quarto brincar com Sofia (Valentina Vieira), a menina encontrará os dólares na bolsa de Paloma e ela ficará desesperada em Bom Sucesso. Enquanto isso, Diogo alardeará sobre o sumiço do dinheiro e Bezinha (Thais Garayp) dirá que viu a costureira entrando na biblioteca.

Logo Nana (Fabiula Nascimento) começará a acusará a mocinha e Alberto ficará irritado com a filha. “Isso é um absurdo! Essa acusação não tem fundamento algum!”, dirá o patriarca dos Prado Monteiro. Para tirar a questão a limpo, eles irão atrás de Paloma.

Alberto (Antonio Fagundes) em cena de Bom Sucesso (Foto: Reprodução/Globo)
Alberto (Antonio Fagundes) em cena de Bom Sucesso (Foto: Reprodução/Globo)

No mesmo momento, a mocinha de Grazi Massafera perceberá que foi vítima de uma armação para ser incriminada e Sofia decidirá ajudá-la. Na sequência, Nana chegará ao quarto e logo irá fazendo acusação: “Cadê o dinheiro que tava na biblioteca? A gente já sabe de tudo. Paloma, cadê o dinheiro?”.

“Pra começar, eu não peguei dinheiro nenhum! Eu sei onde tá o dinheiro”, reagirá Paloma, que tentará se explicar em Bom Sucesso. Sofia, no entanto, a interromperá e mentirá dizendo que foi ela quem pegou os dólares: “Desculpa, vovô. Fui eu que peguei! É que… eu queria visitar meu pai. Tô com saudade dele”, falará a menina, que livrará a costureira da armação de Diogo.

As cenas vão ao ar a partir do dia 22 de agosto em Bom Sucesso.

Veja as últimas noticias sobre TV & Fama