Bolsonaro foge de moto para local secreto, é flagrado com Neymar no corpo e vídeo é divulgado

0
118
O presidente Jair Bolsonaro fez um breve passeio de moto com direito a Neymar na camisa (Foto: Gilmar Alves Jr./Folhapress)
O presidente Jair Bolsonaro fez um breve passeio de moto com direito a Neymar na camisa (Foto: Gilmar Alves Jr./Folhapress)

O presidente Jair Bolsonaro mostrou que está se divertindo bastante nesse feriado prolongado da Páscoa. Ele está hospedado no Hotel do Exército, que já recebeu o ex-presidente Lula por seis vezes e é conhecido por contar com a Praia de Monduba, que é privada.

Mas ele resolveu dar uma breve “escapada” do local, com destino que não foi divulgado para ninguém. Vestindo uma camisa de Neymar no corpo, ele saiu de moto às 18h35 com um colete à prova de balas e retornou cerca de vinte minutos depois, tirando selfies com apoiadores e respondendo perguntas de repórteres.

Veja Também: Isabella Santoni entra no banheiro masculino por engano, paga maior mico e se desespera

Questionado sobre a Reforma da Previdência, apontada como essencial para resolver as contas públicas do país, Bolsonaro foi direto. “Eu estava acompanhando, se preparando, conversando com o ministro. Recebi o ministro [Roberto Campos Neto, presidente do Banco Central] hoje aqui, conversou comigo duas horas“, revelou.

Veja Também: Bruna Linzmeyer causa ao aparecer em momento íntimo com a namorada e fãs não perdoam: “Estavam fazendo algo”

“É a minha vida, estou muito feliz com o que estou fazendo, porque eu estou sentindo que eu posso ajudar a mudar o destino do Brasil. É uma missão, pô. Eu tenho que cumpri-la, tá OK?“, afirmou ainda ele, que compartilhou um vídeo do momento em que foi cercado por seguidores.

Na sexta, o presidente deixou o hotel para um jantar e revelou o que está fazendo de suas tão esperadas férias. “Não estou pegando praia. Não tem sol. Estou dando um passeio por aí, dando uma mergulhada, coisa que não fazia há muito tempo”, comentou.

Veja Também: Com casamento luxuoso, Eduardo B. pede ajuda para mobiliar apartamento em Brasília

Segundo a Folha de S.Paulo, a rede de internet no bairro onde fica o local que hospedou Bolsonaro foi incrementada com a chegada da comitiva presidencial e passou de 3G para 4G, uma atualização que deixou a navegação pela internet mais rápida.

Veja Também: Nasce primeira filha da cantora Thaeme Mariôto; confira foto

O pai de um dono de hotel perto do forte, Albílio Martins Pinto Junior, revelou ao jornal que percebeu uma melhora significativa na velocidade da conexão no local. “Esá perfeito”. Recentemente, o presidente reclamou da internet lenta no avião presidencial.

Jair Bolsonaro (Foto: Sérgio Lima/Poder 360)
Jair Bolsonaro (Foto: Sérgio Lima/Poder 360)

A hospedaria onde está Bolsonaro tem várias suítes, contando com campo de futebol, piscina, banheira de hidromassagem e vista ao mar do quarto. Existem ainda moradias de oficiais do Exército e uma espécie de clube. Ganhou uma suíte específica para receber autoridades na época do governo Lula, já que ele era bastante assíduo no local.

Veja Também: Vice-campeão do BBB 19, Alan volta para casa e comove o público ao mostrar vida simples

O Forte dos Andradas foi o último a ser construído n Brasil, no ano de 1942. Antes, se chamava de Forte do Monduba, mas foi rebatizado para homenagear o patriarca da Independência do Brasil, José Bonifácio de Andrada e Silva.

Veja as últimas noticias sobre TV & Fama