Bolsonaro encontra diretoria do Flamengo e recebe presente; Presidente apoia retorno dos jogos

Nesta terça-feira (19), o presidente da República Jair Messias Bolsonaro se encontrou no Palácio do Planalto com representantes da diretoria do Clube de Regatas do Flamengo, para discutir uma possível volta do jogos de futebol no Brasil, que encontram-se paralisados desde março deste ano por conta da pandemia.

No encontro, estavam presentes o presidente do clube Rodolfo Landim, o Chefe do Departamento Médico de Futebol, Márcio Tannure, o diretor de marketing Alexsander Santos, além de outras personalidades como o ex-deputado federal Roberto Jefferson.

O assunto principal foi para tratar sobre a possibilidade do Flamengo levar os seus treinos para o estádio do Mané Garrincha, em Brasília, visto que no Rio de Janeiro o time está impedido de realizar suas atividades por conta da proibição do prefeito Marcelo Crivella. Na capital brasileira, no entanto, esse entrave não seria um problema, visto que o governador do Distrito Federal Ibaneis Rocha aprova a ação.

O Chefe de Estado também recebeu um presente da comitiva rubro-negra, que foi a camisa número 2, que foi recentemente lançada. Também estavam presentes no encontro o presidente do Vasco da Gama, Campello e o senador Flávio Bolsonaro.

De acordo com informações do site Globo Esporte, as partes esperam realizam uma nova reunião na próxima quarta-feira (20), para se aprofundarem ainda mais no tema.

Deixe uma resposta