Bolsonaro e Valdemiro são vistos pela primeira vez juntos após climão e imagem chama atenção

0
118
Valdemiro Santiago e Bolsonaro são vistos juntos pela primeira vez após climão (Foto: Marcos Corrêa / PR)
Valdemiro Santiago e Bolsonaro são vistos juntos pela primeira vez após climão (Foto: Marcos Corrêa / PR)

Jair Bolsonaro (PSL), recebeu nesta sexta-feira (12) a visita do líder da Igreja Mundial do Poder de Deus, Valdemiro Santiago, conhecido por seus vários programas programas de televisão. Essa é a primeira vez que eles são vistos juntos após um climão ao vivo durante um evento em que o presidente joga o chapéu do presidente.

Veja Também: Deborah Secco faz revelação avassaladora envolvendo Bruna Surfistinha e tem prejuízo assustador: “perdi muito”

Veja Também: Luana Piovani revela grande consequência com a filha, criança surge irreconhecível e atriz entrega Pedro Scooby

Veja Também: Cristiano Araújo deixa na terra grande legado, filho de apenas 6 anos mostra dom surreal e público fica perplexo

Ao lado de Valdemiro, Bolsonaro citou uma manchete do jornal O Globo como exemplo. O presidente disse ainda que a que faz uma “leitura dinâmica” dos jornais para evitar o mau humor.

“Para fazer o que o senhor fez, deixar sua liberdade e colocar sua vida para apanhar todos os dias… eu reclamava que eu apanhava demais, aí mostrei para minha esposa: depois que Bolsonaro virou presidente, agora eu vi que não apanhava”, disse Valdemiro que contou que a imprensa deixou do colocar em evidência.

O líder da Igreja Mundial presenteou Bolsonaro com um chapéu de vaqueiro na imagem acima que chama a atenção. Além disso, Bolsonaro também abordou a questão da liberdade religiosa, falando sobre o tratamento que as mulheres recebem em países em que do Oriente Médio.

Veja Também:  Agnaldo Timóteo tem novo estado de saúde divulgado e público fica sem acreditar com a notícia

Veja Também: Marília Mendonça posta foto falando sobre gravidez, é criticada e cantora detona internauta

Veja Também:  Ticiane Pinheiro e César Tralli compartilham primeiro clique de Manuella e causam grande comoção

É válido ressaltar que recentemente, durante a Marcha para Jesus, realizada em São Paulo, o presidente Jair Bolsonaro subiu ao palco e acabou surpreendendo o Apóstolo Valdemiro Santiago. A situação, para muitos, não foi bem vista pelo religioso famoso pelo seus programas na TV devido ao alto valor.

Bolsonaro joga chapeu carríssimo de Valdemiro (Foto: Reprodução)
Bolsonaro joga chapeu carríssimo de Valdemiro (Foto: Reprodução)

Na cena inusitada, Bolsonaro pegou o chapéu do pastor Valdemiro, colocou na cabeça e logo após jogou para a multidão. Todavia, não era um simples chapéu de acordo com alguns internautas, sendo avaliado com alto valor.

Veja as últimas noticias sobre TV & Fama