Bolsonaro diz que perdoa o pessoal do “Fique Em Casa”

0
110
Bolsonaro diz que perdoa o pessoal do “Fique Em Casa”
Bolsonaro diz que perdoa o pessoal do “Fique Em Casa”

Na manhã desta quinta-feira (10), o presidente Jair Bolsonaro postou um vídeo em suas redes sociais em que comenta o aumento do preço do arroz, o pagamento do Auxílio Emergencial e a política do “fique em casa que a economia a gente vê depois.”

Leia também: Vergonha! Dono de relojoaria que ajudou garoto engraxate é enquadrado pelo Ministério Público

Ele relatou ter conversado com empresários a respeito do valor da cesta básica e afirmou que o seu governo não interferirá de “jeito nenhum no mercado”. Segundo ele, “não existe canetaço para resolver o problema da economia”.

Leia também: Bolsonaro afirma que “paga até R$ 1.000” de auxílio emergencial se dinheiro sair do salário de deputados

Por final, em forma de recado, Bolsonaro relembrou que foi criticado por priorizar a questão do emprego durante a pandemia e declarou que perdoa o pessoal do “Fique Em Casa”.

“Agora, eu dou um recado já que tá gravando aqui. Quando lá atrás eu falava e mim criticavam, eu falava o quê? Vírus e emprego. O pessoal falou ‘fique em casa e a economia vem depois’. Apesar disso, eu perdoo quem falava isso aí. Até muito político sabia que eu estava certo, mas por vergonha […]. Muito político na crista da onda, cuidando da ‘vida’, o malvadão era eu. Agora, eu perdoo, tá certo? Estamos nos empenhando para a economia pegar — disse Bolsonaro.

– O auxílio emergencial, o preço do arroz e o "fique em casa que a economia a gente vê depois."

Posted by Jair Messias Bolsonaro on Thursday, September 10, 2020