Bolsonaro cumpre com o prometido e corta “mamata” de Marieta Severo, apoiadora de Lula

0
154
Marieta Severo (Foto: Divulgação)
Marieta Severo (Foto: Divulgação)

O presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, decidiu fazer cortes na publicidade governamental para Marieta Severo.

Nessa semana, o Teatro Poeira informou em nota, na internet, que a Petrobrás confirmou, depois do decreto de Jair Bolsonaro, entre os cortes de patrocínio nas artes cênicas, cinema e música, o apoio ao espaço teatral carioca criado em 2005 pelas atrizes Marieta Severo e Andrea Beltrão.

Veja Também: Globo faz Zezé di Camargo chorar em programa de TV, o pai é envolvido e Graciele Lacerda aparece

Para quem não sabe, Marieta publicou, nos últimos anos, artigos defendendo as políticas públicas do ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva, que está preso. Em um dos artigos, inclusive, Marieta disse que a semente plantada por Lula não morreria. Não necessariamente, ela tenha perdido o patrocínio por ser apoiadora de Lula.

Veja Também: Padre Fábio de Melo é colocado contra a parede e diz que fez algo que Deus não aprova

Apesar da decisão, o espaço informou que não pretende suspender a programação. “[O Teatro Poeira] espera não interromper inteiramente sua programação paralela de irradiação da arte teatral, com atividades pontuais, mantendo a expectativa de retoma-la inteiramente em tempos melhores.”

Veja abaixo o vídeo publicado na rede social do presidente, no qual ele comenta o fim do patrocínio da Petrobrás em alguns projetos culturais:

– Respeitando aplicabilidade do dinheiro público, determinamos a revisão dos contratos vigentes e possibilidades futuras da Petrobras ligados ao setor que alguns dizem ser de cultura.- a ordem é saber o que fazem com bilhões de reais da população brasileira.

Posted by Jair Messias Bolsonaro on Sunday, April 21, 2019

SAIBA A VERDADE SOBRE A MENINA QUE IGNOROU BOLSONARO

Um trecho de vídeo publicado pelo presidente Jair Bolsonaro em suas redes sociais nesta sexta-feira (19) repercutiu bastante na mídia nacional. No vídeo, a menina aparece fazendo um sinal de negativo para o presidente, que estava cumprimentando crianças, parecendo que ele havia sido ignorado.

A notícia ganhou ampla repercussão e foi publicada por grandes veículos de mídia como os sites da revista VEJA e também do jornal O Estado de S. Paulo. Acontece que depois a verdade veio à tona e foi identificada por causa do áudio do vídeo, que havia sido “ignorado” por quem o analisou.

Veja Também: Cena de Órfãos da Terra revolta Conselho de Medicina e novela é detonada

É que Bolsonaro, torcedor declarado do Palmeiras, questionou as pequenos quem era torcedor do alviverde paulista. A menina, que não torce para o clube, fez o sinal de negativo. Após os internautas apontarem o erro, a matéria sobre o tema foi deletada do Estadão, mas permanece em Veja.

Veja Também: Reservado, Galvão Bueno é flagrado com família e imagem é divulgada

Filho do presidente, o deputado-federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) compartilhou em seu perfil no Twitter o trecho do vídeo em que seu pai teria sido ignorado devidamente legendado com as falas dos presentes. Na legenda, colocou apenas “Quem aí é Palmeiras?”, a questão feita pelo ex-Capitão no vídeo.

PRESIDENTE DEU “FUGIDINHA” DE MOTO

O presidente Jair Bolsonaro mostrou que está se divertindo bastante nesse feriado prolongado da Páscoa. Ele está hospedado no Hotel do Exército, que já recebeu o ex-presidente Lula por seis vezes e é conhecido por contar com a Praia de Monduba, que é privada.

Veja Também: Isabella Santoni entra no banheiro masculino por engano, paga maior mico e se desespera

Mas ele resolveu dar uma breve “escapada” do local, com destino que não foi divulgado para ninguém. Vestindo uma camisa de Neymar no corpo, ele saiu de moto às 18h35 com um colete à prova de balas e retornou cerca de vinte minutos depois, tirando selfies com apoiadores e respondendo perguntas de repórteres.

Questionado sobre a Reforma da Previdência, apontada como essencial para resolver as contas públicas do país, Bolsonaro foi direto. “Eu estava acompanhando, se preparando, conversando com o ministro. Recebi o ministro [Roberto Campos Neto, presidente do Banco Central] hoje aqui, conversou comigo duas horas“, revelou.

O presidente Jair Bolsonaro fez um breve passeio de moto (Foto: Gilmar Alves Jr./Folhapress)
O presidente Jair Bolsonaro fez um breve passeio de moto (Foto: Gilmar Alves Jr./Folhapress)

“É a minha vida, estou muito feliz com o que estou fazendo, porque eu estou sentindo que eu posso ajudar a mudar o destino do Brasil. É uma missão, pô. Eu tenho que cumpri-la, tá OK?“, afirmou ainda ele, que compartilhou um vídeo do momento em que foi cercado por seguidores.

Veja Também: Bruna Linzmeyer causa ao aparecer em momento íntimo com a namorada e fãs não perdoam: “Estavam fazendo algo”

Na sexta, o presidente deixou o hotel para um jantar e revelou o que está fazendo de suas tão esperadas férias. “Não estou pegando praia. Não tem sol. Estou dando um passeio por aí, dando uma mergulhada, coisa que não fazia há muito tempo”,comentou.

Veja as últimas noticias sobre TV & Fama