Bolsonaro assisti o jogo do Palmeiras e é chamado de oportunista

O presidente eleito Jair bolsonaro vir para a arena do Palmeiras, pouco antes das 15h, cercado por assessores e de segurança, para ver, para uma cabine, o jogo do Palmeiras contra o já rebaixado para a Vitória. O jogo marcou a celebração do décimo título brasileiro de Palmeiras.

Antes do jogo, bolsonaro foi para o vestiário do Palmeiras. Para encontrá-lo, o treinador Luiz Felipe Scolari, o Felipão, o reverenciou prestar continência.

Fora da arena, no entanto, os cartazes colados em um poste, em protesto contra a presença de Jair bolsonaro é o jogo do Palmeiras. As mensagens apócrifas acusou o presidente eleito do “oportunismo”, por já ter posado para fotos com camisas de vários times do Brasil, como Botafogo, Vasco e Flamengo, bem como, gritando o nome do Corinthians no vídeo que circula nas redes sociais.

Leila Pereira, presidente do grupo, Crefisa, o principal patrocinador do Palmeiras, postou a foto ao lado do presidente eleito Jair bolsonaro na Arena do Palmeiras. Na legenda, ela disse ser “uma honra dar a nossa variedade de ser decacampeão no nosso Presidente Jair bolsonaro“.

Fonte: GE