Bolinha garante regulamentar mototaxistas e alternativos de CG

0
31

O candidato a prefeito de Campina Grande, Artur Bolinha (PSL), concedeu entrevista na tarde desta quarta-feira (7) ao programa Correio Debate, na Rádio Correio FM.

Dentre as propostas apresentadas, o candidato falou sobre transporte público e mobilidade urbana. Bolinha garantiu que, na sua gestão, mototaxistas e demais motoristas de transportes alternativos, que hoje vivem na clandestinidade, serão regulamentados e terão mais tranquilidade para trabalhar.

“Existem vários atores que envolvem o transporte público, incluindo os mototaxistas e alternativos e grande parte deles é clandestino. Vamos colocar todos para dentro do sistema. Porque não adianta fazer de conta que eles não estão trabalhado, porque estão”, enfatizou.

Além desta, Bolinha também defendeu outras propostas que contemplam a saúde, educação e outras áreas.

View this post on Instagram

O candidato a prefeito de Campina Grande, Artur Bolinha (PSL), concedeu entrevista na tarde desta quarta-feira (7) ao programa Correio Debate, na Rádio Correio FM. Dentre as propostas apresentadas, o candidato falou sobre transporte público e mobilidade urbana. Bolinha garantiu que, na sua gestão, mototaxistas e demais motoristas de transportes alternativos, que hoje vivem na clandestinidade, serão regulamentados e terão mais tranquilidade para trabalhar. Veja a matéria completa no blogdomarciorangel.com.br #marciorangel #blogdoMR #10anos #lideremcampina #primeirolugaremCG #jornalismo #webjornalismo #CampinaGrande #paraiba #cg #2020 #saude #coronavirus #pandemia #brasil #paraiba

A post shared by Blog do Márcio Rangel (@blogdomarciorangel) on

Com Assessoria