Bloodborne regressa com evento Return to Yharnam

0
131

Bloodborne celebrou o seu sexto aniversário no passado dia 24 de Março e devido a esta ocasião muitos fãs estão a regressar ao jogo em força. Este regresso trata-se de um evento criado pela comunidade e é dado pelo nome Return to Yharnam (Regresso a Yharnam), sendo que Yharnam é a cidade onde decorre a ação de Bloodborne.

O evento tem como objetivos principais a celebração do aniversário de Bloodborne e a cooperação entre jogadores, visto que a utilização do modo cooperativo é muito incentivado pelo evento. Os organizadores também publicaram uma pequena lista de regras/sugestões que os participantes podem cumprir:

  • Criar um novo personagem de raiz
  • Invocar o maior número possível de apoiantes e adversários ao longo do jogo
  • Definir as definições de matchmaking para cobrir todo o mundo
  • Tentar derrotar pelo menos dois jogadores por zona através do modo PvP
  • Deixar mensagens em lanternas com a frase “You’re in the know, right?”

Para além das aventuras e objetivos que esperam por todos no jogo o evento também está a promover um sorteio e um concurso de arte. Através do concurso cinco fãs sortudos terão a oportunidade de ganhar um mês de subscrição de Discord Nitro. Já o concurso de arte decorrerá em paralelo com o resto ainda que não existam informações sobre um possível prémio para o vencedor.

Return to Yharnam é um evento organizado exclusivamente pela comunidade de Bloodborne e é a versão de evento de aniversário deste jogo, sendo que cada jogo estilo-Souls tem o seu próprio evento “Return”. Tudo isto é organizado através do servidor de Discord da comunidade e do subReddit de Bloodborne, sendo que o primeiro terá atualizações de evento em tempo real enquanto que o segundo mencionado servirá de palco para o concurso de arte a decorrer.

O evento também é uma ótima maneira para os jogadores de jogos estilo-Souls esperarem por Elden Ring, o próximo jogo da From Software que terá enredo escrito por George R.R. Martin. Return to Yharnam decorrerá até dia sete de Abril, no entanto grande parte da comunidade poderá continuar a celebrar após a data programada.

Fonte: TheGamer

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões