Tecnologias transformam o mercado joalheiro

O setor joalheiro é conhecido por ser bastante tradicional, no entanto, as novas tecnologias, como Impressões em 3D e Realidade Aumentada, estão ganhando espaço no mercado brasileiro e conseguindo trazer ainda mais opções e diferencias para os consumidores, ao mesmo tempo que torna o trabalho dos ourives mais prático

Leia mais

App anuncia nova fase de programa de mininovelas no Brasil

Principal aposta de conteúdo do Kwai no Brasil, o projeto exclusivo de mininovelas TeleKwai inicia uma nova fase, com ampliação dos investimentos pela plataforma para a produção de conteúdos especiais, além de contar com o auxílio de roteiristas profissionais para desenvolver as novas tramas. Ao todo, está previsto o lançamento mensal de 80 episódios com produções regulares e 10 minisséries especiais com 10 episódios cada.

Leia mais

Buskaza conecta clientes a profissionais da área imobiliária

Marketplace ultrapassou a marca de 2 milhões de imóveis anunciados por mais de 10 mil anunciantes profissionais em 2023; CEO fala sobre a plataforma e traça panorama do setor

Leia mais

Collab é estratégia para fortalecer marcas e elevar alcance

Diretor de agência de publicidade explica lógica por trás das collabs, parcerias que unem marcas diferentes e que têm ganhado espaço no mercado atual. Ele compartilha também pontos a serem levados em conta na hora de planejar essas colaborações

Leia mais

IA: 90% dos entrevistados em pesquisa dizem já ter usado

Executivo da SAMSUNG SDS considera que a tecnologia tem sido incorporada de forma natural e intuitiva na rotina das pessoas

Leia mais

Revolução logística transforma a eficiência operacional

Consultoria Staufen destaca transformação da logística como fator de sucesso para multinacional da construção

Leia mais

Licenciar marca no exterior amplia valor do negócio, diz CEO

CEO da escola Conexão Global de Empresários explica como ocorre o licenciamento de marca internacional e sua importância para a expansão financeira das empresas

Leia mais

Hablla atinge R$ 490 mil em MRR e inicia expansão global

A Hablla, startup brasileira especializada em inteligência artificial e marketing generativo, atingiu recentemente um faturamento mensal de R$ 490 mil, marcando um crescimento expressivo em apenas um ano de operação. Com apenas dois vendedores e sem contar com um time de SDRs ou processos outbound, a empresa, que já atende clientes em todas as regiões do Brasil, está expandindo para a América Latina e se preparando para o mercado global.

Leia mais