Tecnologias transformam o mercado joalheiro
O setor joalheiro é conhecido por ser bastante tradicional, no entanto, as novas tecnologias, como Impressões em 3D e Realidade Aumentada, estão ganhando espaço no mercado brasileiro e conseguindo trazer ainda mais opções e diferencias para os consumidores, ao mesmo tempo que torna o trabalho dos ourives mais prático
Leia maisABIMAQ realiza seminário de ferramentas aplicáveis para o mercado internacional
O evento acontecerá dia 12 de novembro, de forma presencial
Leia maisApp anuncia nova fase de programa de mininovelas no Brasil
Principal aposta de conteúdo do Kwai no Brasil, o projeto exclusivo de mininovelas TeleKwai inicia uma nova fase, com ampliação dos investimentos pela plataforma para a produção de conteúdos especiais, além de contar com o auxílio de roteiristas profissionais para desenvolver as novas tramas. Ao todo, está previsto o lançamento mensal de 80 episódios com produções regulares e 10 minisséries especiais com 10 episódios cada.
Leia maisBuskaza conecta clientes a profissionais da área imobiliária
Marketplace ultrapassou a marca de 2 milhões de imóveis anunciados por mais de 10 mil anunciantes profissionais em 2023; CEO fala sobre a plataforma e traça panorama do setor
Leia maisCollab é estratégia para fortalecer marcas e elevar alcance
Diretor de agência de publicidade explica lógica por trás das collabs, parcerias que unem marcas diferentes e que têm ganhado espaço no mercado atual. Ele compartilha também pontos a serem levados em conta na hora de planejar essas colaborações
Leia maisIA: 90% dos entrevistados em pesquisa dizem já ter usado
Executivo da SAMSUNG SDS considera que a tecnologia tem sido incorporada de forma natural e intuitiva na rotina das pessoas
Leia maisRevolução logística transforma a eficiência operacional
Consultoria Staufen destaca transformação da logística como fator de sucesso para multinacional da construção
Leia maisLicenciar marca no exterior amplia valor do negócio, diz CEO
CEO da escola Conexão Global de Empresários explica como ocorre o licenciamento de marca internacional e sua importância para a expansão financeira das empresas
Leia maisHablla atinge R$ 490 mil em MRR e inicia expansão global
A Hablla, startup brasileira especializada em inteligência artificial e marketing generativo, atingiu recentemente um faturamento mensal de R$ 490 mil, marcando um crescimento expressivo em apenas um ano de operação. Com apenas dois vendedores e sem contar com um time de SDRs ou processos outbound, a empresa, que já atende clientes em todas as regiões do Brasil, está expandindo para a América Latina e se preparando para o mercado global.
Leia maisWebinar analisa a administração Trump 2.0 nas relações entre Brasil e EUA
O evento discutiu os impactos da eleição presidencial americana para o Brasil
Leia mais