MG, SP e RS puxam expansão do Turismo Rural e Hotéis Fazenda

Destinos rurais brasileiros ganham destaque pós-pandemia, com estados como MG, SP e RS na liderança. MG se destaca com 42% de preferência por turismo rural. Pesquisas revelam mudanças no turista brasileiro, com 61% preferindo viagens domésticas e especialmente aquelas com experiências rurais. Com o crescimento do turismo rural, empresários e fornecedores que se adaptarem às novas tendências podem promover um crescimento sustentável e local

Leia mais

50 o aniversário da Mobil 1: pronta para o que está por vir

Durante todo o ano de 2024, a principal marca de óleo sintético para motores do mundo celebrará seu legado automotivo de 50 anos com ativações especiais que destacam relacionamentos históricos, atuais e novos com OEMs, parceiros de automobilismo e muito mais

Leia mais

Empresas de tecnologia e serviços financeiros firmam acordo

Parceria firmada entre a Nexxera e a SPC Grafeno tem como objetivo criar um processo de obtenção de crédito mais ágil e mais seguro

Leia mais

Preços de Transferência no Brasil convergem ao Sistema OCDE

Brasil adota novo sistema de Preços de Transferência em linha com o padrão OCDE

Leia mais

China e Global Cement consolidam acordo sobre o futuro do baixo carbono

Parceria importante foi lançada para oferecer sustentabilidade do material essencial do mundo

Leia mais

Braiscompany: ‘braço direito’ de Antônio Neto é transferido para presídio de CG

Victor Hugo Learth desembarcou na Paraíba nesta quinta-feira (1º) para ser recolhido ao presídio do

Leia mais

ACG Home Care leva música para os pacientes em domicílio

Canções interpretadas pela cantora e compositora Nalanda, a nova embaixadora da marca, vão ser entregues aos pacientes neste mês

Leia mais

Empresa catarinense Mhnet Telecom passa por rebranding

O objetivo da mudança da marca é o reposicionamento total da companhia, que é uma das maiores empresa de telecomunicações do país

Leia mais

Cresce adesão de brasileiros a seguros de vida

No Brasil, o interesse em seguros pessoais e previdência cresceu de 53% para 57% entre 2021 e 2023. Apesar disso, a aquisição efetiva, especialmente em seguros de vida, ainda é baixa. Esse cenário indica uma falta de conhecimento e acesso ao seguro de vida individual.

Leia mais