‘Blasphemous’ é um dos jogos gratuitos da Prime Gaming

0
116

Poucos usuários se atentam a isso, mas todo assinante da Amazon Prime têm direito a alguns jogos gratuitos, via Prime Gaming. O serviço, que ainda dá privilégios na Twitch, oferecerá cinco games grátis a partir de 1º de março: ‘Blasphemous’, ‘SkyDrift’, ‘Tengami’, ‘Boomerang Fu’ e ‘Bomber Crew Deluxe’.

Os ficarão disponíveis para resgate durante todo o mês de março e, uma vez reivindicados, serão seus para sempre. Por isso é bom aproveitar esses últimos dias para garantir também os jogos gratuitos de fevereiro, que incluem mais de 20 clássicos da SNK, como ‘The King of Fighters 2000’ e ‘Metal Slug 2’.

A assinatura ainda dá direito a itens e conteúdo de outros jogos, como ‘Apex Legends’, ‘Star Wars: Squadrons’, ‘Smite’, ‘Fifa 21’, ‘Destiny 2’, ‘Grand Theft Auto Online’, ‘Red Dead Online’ e muitos outros.

Dos jogos gratuitos, o maior destaque é sem dúvida alguma ‘Blasphemous’, uma metroidvania lançado em 2019 que é um primor de jogabilidade e direção de arte. Seu visual pixel art abusa da iconografia religiosa para criar uma atmosfera assombrada e de blasfêmia que poucos games conseguiram alcançar. Se você curte ‘Castlevania’, vai amar ‘Blasphemous’.

‘Tengami’ tem uma premissa interessante, e se passa dentro de um livro pop-up japonês. O jogador deve manipular as páginas para resolver quebra-cabeças. ‘Boomerang Fu’ é um jogo de festa estrelado por alimentos como bananas, melancias e pedaços de bacon. Com controles simples e mais de 30 arenas, ‘Boomerang Fu’ é leve para jogar com a família. Enquanto isso, ‘SkyDrift’ é um jogo de corrida de aviões e ‘Bomber Crew’ é um jogo de estratégia em tempo real.

Como resgatar

1. Em primeiro lugar, é necessário ser assinante do Amazon Prime. Em seguida, basta entrar no site Prime Gaming e realizar o login usando a conta Amazon que possui a assinatura;

Prime Gaming/Reprodução

2. Caso seja a primeira vez que você faz login no serviço, o site vai solicitar que você vincule a conta Twitch à Amazon.

ReproduçãoPrime Gaming/Reprodução

3. Após o passo anterior, basta descer a página e procurar pelos jogos. Em seguida, é só clicar em resgatar.

ReproduçãoPrime Gaming/Reprodução

Via: Gamespot