Beth Szafir, após ter briga com a neta Sasha exposta, sofre dura consequência e não se contém

0
57
Beth Szafir e Sasha Meneghel tiveram uma briga que se tornou pública (Foto: Reprodução)
Beth Szafir e Sasha Meneghel tiveram uma briga que se tornou pública (Foto: Reprodução)

Beth Szafir voltou a virar assunto após divulgar seu relacionamento nada amistoso com a neta Sasha Meneghel, fruto do relacionamento de Luciano Szafir, seu filho, com a apresentadora Xuxa Meneghel.

Beth Szafir, mãe do ator Luciano Szafir e avó de Sasha Meneghel, filha da apresentadora Xuxa Meneghel, virou assunto após uma atitude para lá de inusitada. Acontece que a famosa chegou a curtir comentários pejorativos a neta após fazer uma declaração reveladora sobre a estudante de moda.

Em entrevista no programa Amaury Jr, Beth Szafir confessou que as duas perderam o contato há algum tempo. “Não sinto falta”, disse ela na RedeTV!. Na internet, muitos seguidores saíram em defesa da mãe de Luciano. “Beth eu te admiro tá? Pode falar da neta sim, porque ela foi mal educada sim e os reflexos dessa falta de limite e permissividade, estão apenas aparecendo. Parabéns pela postura. Tu esta coberta de razão”, disse uma.

Veja Também: Marrone, da dupla com Bruno, se assume em romance aos 54 anos e relação confirma boatos

Veja Também: Danilo Gentili se manifesta sobre polêmica com Padre Fábio de Melo e dispara: “Chegou wi-fi no inferno”

Veja Também: Preta Gil, após assumir romance lésbico, faz novas revelações bombásticas sobre intimidade e público fica perplexo

Veja Também: Alexandre Frota, expulso do governo Bolsonaro, admite que se envolveu com homens e faz revelação bombástica

“Eu não suporto a Sasha, e vi que sempre estive certo. Nem a vó dela gosta dela. Realmente a Sasha coisa boa não é.. minha intuição não engana”, disparou outro. Em um desses comentários, Beth Szafir acabou curtindo, dando a entender que concorda com o que foi dito.

Agora, após toda a polêmica, Beth Szafir recordou o caso. Ela admitiu que não presta atenção no que está curtindo nas redes sociais e que passou a ter mais cuidado. “Vou te confessar o que eu faço: eu pego o celular e vou curtindo tudo. Mas, às vezes, nem leio. Esse, por acaso, ao qual você está se referindo – eu sei qual é, mas não quero comentar, por favor – eu simplesmente fui lá e curti. Mas não foi por maldade. Juro que não foi”, disse ela entrevista ao Programa Pânico, da rádio Jovem Pan.

Beth Szafir (Foto: Reprodução)
Beth Szafir (Foto: Reprodução)

Por causa de toda a confusão, Beth Szafir mudou sua postura na web. “Eu agora ou não estou curtindo, ou me dou ao trabalho de ler a coisa antes, entendeu? Quando eu tenho tempo. Eu não queria ter mais Instagram. Tenho agora por causa do trabalho e tal”.

Veja Também: Ana Maria Braga decide substituir o Louro José e público se revolta com troca repentina

A avó de Sasha Meneghel ainda criticou a ‘falta do que fazer’ de quem foi atrás de suas curtidas. “As pessoas têm tempo para ver o que eu curti e o que eu deixei de curtir? Que gente sem ter o que fazer.”, disse Beth Szafir.

Veja Também: Luana Piovani expõe briga com Pedro Scooby após encontro com Anitta e caso pode envolver a polícia

Veja as últimas noticias sobre TV & Fama