Bebida natural para perder peso, regular o intestino e limpar o fígado

Você sabia que o café da manhã é a refeição mais importante do dia? Isso será duplo! Experimente!

Sabemos há muito tempo que o café da manhã é a refeição mais importante do dia, mas este pequeno-almoço, em particular, vale não só para os nutrientes que ele oferece para começar um dia cheio de energia, mas também porque, ao mesmo tempo, irá ajudá-lo a limpar o fígado e desta forma, elimine as toxinas encontradas neste importante corpo para a filtragem de resíduos.

O trânsito lento pode se transformar para muitas pessoas, em especial as mulheres, um problema que ao longo dos anos tende a piorar.

Aqueles que passam por esta condição são muito claros que a constipação é o ponto de partida para muitas duvidas que afetam nosso corpo. Nos sentimos pesados, inchados, inadequados e até mesmo influenciamos o humor

Corrigir este problema é essencial e qual a melhor maneira de fazê-lo com uma bebida natural que, desde o início do dia, já estará agindo em seu corpo para regularizar seus intestinos.

A constipação, ao mesmo tempo, é um gerador de aumento de peso pois não permite que você elimine espontaneamente o desperdício do organismo, que quando depositado por dias no corpo também influencia para intoxicar o sangue, causando retenção de líquidos e gorduras refletidas na condição da nossa pele e nossos cabelos.

Ingredientes:

 300 ml de kefir ou iogurte búlgaro (iogurte com baixo teor de gordura)

 2 colheres de sopa de aveia

1 colher de sopa de sementes de linhaça

1 colher de sopa de passas ou 2 ameixas secas

1 colher de chá de cacau

Este pequeno-almoço começa a estar preparado a partir a noite anterior, então você precisa começar por lavar as passas ou ameixas bem, embebendo-as em uma xícara com água fervente e saindo durante a noite.

Por manhã, misture as sementes de linho com a aveia e o cacau em uma tigela. Adicione o kefir e misture bem.

Misture as ameixas secas ou passas e, por fim adicione isso à mistura anterior. Adicione gelo se você preferir por um café da manhã frio.