O Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande registrou, na manhã desta segunda-feira (11), a morte de um bebê de apenas um mês e cinco dias. Segundo a unidade hospitalar, a criança deu entrada já em óbito no local.
De acordo com a médica Hianny Ribeiro, a mãe relatou que o bebê teria sofrido uma queda da cama durante a madrugada, que ele teria chorado e logo após teria colocado o bebê para dormir. Na manhã de hoje (11), ao tentar acordar a criança para amamentar, a mulher percebeu que ela não respondia.
Por volta das 8h50 a mulher chegou à unidade hospitalar desesperada e gritando diante da situação. A criança foi levada para a ala vermelha do hospital, entretanto, apenas foi constatado o óbito.
“A gente deixa o alerta para todos os pais, cuidadores, que qualquer queda, principalmente, com criança abaixo de 1 ano que venha bater a cabeça, traga imediatamente para o serviço de atendimento médico para que seja feita uma avaliação neurológica e que a criança fique em observação e evite situações como essa”, alertou a médica Hianny Ribeiro.
PEQUIM, Nov. 22, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) -- A CGTN publicou um artigo sobre os planos…
Solução tem sido bem recebida nos processos licitatórios e se enquadra integralmente às normas determinadas…
O Serviço de Notícias da China (CNS) publicou aqui uma matéria na sexta-feira para realçar…
Empresas anunciam fusão e criam aplicativo integrado para condomínios
Marca esportiva global aposta alto na expansão norte-americana com um destino de varejo incomparável que…
Na semana em que é celebrado o Dia da Consciência Negra, é essencial lembrar e…