Um bebê de oito meses foi encontrado morto em uma residência no bairro Cicerolândia, no município de Santa Rita. O caso foi registrado nesta terça-feira (12). A mãe da criança relatou que alimentou o bebê por volta das 2h30 da manhã e, ao acordar às 8 horas, encontrou a criança sem vida.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas a morte foi confirmada no local. De acordo com o delegado Geovan Jacomelli, a princípio, o caso será tratado como morte natural, pois não há evidências visíveis de violência no corpo da criança.
Entretanto, o corpo será submetido a uma autópsia no Instituto de Polícia Científica (IPC) para identificar possíveis sinais de violência.
Segundo a mãe da vítima, a criança foi alimentada por volta das 2h30 da manhã e, ao acordar às 8 horas, encontrou o bebê sem vida, aparentemente vítima de broncoaspiração. “O corpo do bebê foi encontrado em avançado estado de rigidez cadavérica”, relatou o perito Aldenir Lins, do Instituto de Polícia Científica.
Agora a polícia aguarda o resultado dos exames da perícia.
Nos próximos dias 28 e 29 de novembro, o universo jurídico será impactado pelo Congresso…
PEQUIM, Nov. 22, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) -- A CGTN publicou um artigo sobre os planos…
Solução tem sido bem recebida nos processos licitatórios e se enquadra integralmente às normas determinadas…
O Serviço de Notícias da China (CNS) publicou aqui uma matéria na sexta-feira para realçar…
Empresas anunciam fusão e criam aplicativo integrado para condomínios
Marca esportiva global aposta alto na expansão norte-americana com um destino de varejo incomparável que…