Beats Studio Buds são oficiais com ANC e Siri

0
97

Depois de muita especulação e rumores, a Beats anunciou os novos auriculares Studio Buds, um novo conjunto de fones de ouvido sem fio. Os Studio Buds custam 149,99 dólares (provavelmente chegrão à europa a 149,99€) e estão disponíveis a partir de 24 de junho nos EUA e Canadá (apesar de já ser possível efetuar a pré-encomenda). Os novos fones de ouvido vêm em opções de cor vermelha, preta ou branca como a maioria dos produtos Beats. Os novos auriculares estão disponíveis na loja da Beats, mas também na loja da Apple.

A Beats mudou completamente a sua visão dos fones de ouvido sem fio. Os Studio Buds parecem completamente diferentes de sua última oferta do Powerbeats Pro. Em vez do visual quadrado desatualizado com ganchos para as orelhas, a Beats adotou um design menor e menos percetível, semelhante ao do recente Galaxy Buds Pro da Samsung.

Você já imaginou acertar 14 pontos com apenas 14 JOGOS na Lotofácil ?

Uma plataforma completa com inteligência artificial Que te GARANTE 14 e até 15 Pontos com apenas 14 Bilhetes.
Hoje você poderá se tornar um apostador PROFISSIONAL!

COMPRAR AGORA

ESTA OFERTA PODE SAIR DO AR A QUALQUER MOMENTO, APROVEITE!

Além disso, a Beats redesenhou a “arquitetura acústica” com os Studio Buds. Os fones de ouvido vêm com novos drivers de 8,2 milímetros, que a empresa afirma produzir “excelente separação estéreo e baixa distorção” para uma melhor experiência de audição. Os utilizadores da Apple ficarão felizes em saber que o Studio Buds oferece suporte para ao novo Spatial Audio, lançando recentemente na Apple Music.

Os Studio Buds vêm com cancelamento de ruído ativo, o que significa que produzirão ondas sonoras para combater o ruído, em vez de apenas bloqueá-lo com a vedação de borracha. Os novos fones de ouvido da Beats também são IPX4 resistentes à água, o que significa que devem ter proteção contra suor e chuva leve. Também é possível utilizar individualmente os auriculares.

Em relação à vida útil de bateria é boa para os Studio Buds, que pode durar até oito horas com uma carga. No entanto, se usar o recurso de cancelamento de ruído, a Apple diz que provavelmente terá apenas cerca de cinco horas de bateria.

Como acontece com a maioria dos fones de ouvido sem fio, pode obter cerca de duas cargas extras com a caixa. Esta carrega através de um cabo USB-C, mas infelizmente não é compatível com carregamento sem fio.

Ao contrário da maioria dos fones de ouvido sem fio, o Beats oferece todos os recursos do Studio Buds no iOS e no Android. No iPhone, o par de fones de ouvido, assim como os AirPods, tem integração com o Control Center e também suporta comandos “Hey Siri” sem usar as mãos. No Android, o Beats agora funciona com seu rival Fast Pair, Find My Device do Google e Google Assistant (com um ajuste nas configurações).

A maioria dos fones de ouvido lançados são adaptados para um sistema operacional. Os Galaxy Buds da Samsung funcionam melhor em dispositivos Samsung, os AirPods perdem alguns recursos no Android e assim por diante. Os novos Studio Buds da Beat são um dos poucos fones de ouvido a incluir os mesmos recursos em ambas as plataformas, o que é, sem dúvida, bom para quem, por exemplo, tenha um smartphone Android e um iPad e queira total integração com ambos os dispositivos.

Com os recursos mais recentes, como suporte para áudio espacial e cancelamento de ruído ativo, os Studio Buds podem ser os melhores auriculares do mercado que funcionam em ambas as plataformas.

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões