BBB19: Paula tem sonho erótico com Diego e fica revoltada com o desfecho: “não chegou nos finalmente”

0
124
Paula, Hariany, Rízia e Isabella conversam sobre a eliminação do Doego (Foto: Reprodução/Gshow)

Nessa madrugada de quarta-feira (13), Rízia, Paula, Hariany e Isabella estavam no quarto Diamante, se preparando para dormir, quando revelaram a tristeza com a saída do Diego. A mineira não gostou da saída do Brother no quarto paredão do BBB 19 e cravou: “Ridículo ele ter saído”.

Veja Também: Em ano catastrófico, videntes fazem previsões espantosas para Anitta, Susana Vieira e Eliana e outros famosos

Isabella concordou com a sister e completou: “Desnecessário, aqui a gente vive uma família“. A bacharel em Direito aproveitou a conversa sobre o eliminado e revelou algo um tanto quanto inusitado para as confinadas. “O Diego nem chegou nos finalmentes comigo no meu sonho“, revelou Paula.

Veja Também: Em guerra fria com Bolsonaro, Globo transforma Presidente em “palhaço” e apresenta vingança triunfal

Rízia ouvindo a história, apenas emendou brincando: “Completa o sonho hoje, Paulinha. Pensa nele, aí amanhã você conta como foi“. Paula esclareceu com no começo do confinamento, sonhou com o criador de cavalos e finalizou: “Acho que agora não sonho com ele mais, ele ficou muito próximo“.

Veja Também: Record lança Troca de Esposas com Ticiane Pinheiro, que adota mania estranha e deixa filha em choque

O catarinense Diego saiu nesta noite de terça-feira com 52,47% dos votos. Ele se tornou o quarto eliminado do Big Brother Brasil 19. Na web, a saída do rapaz foi bastante comemorada por uns e outros criticaram afirmando que o empresário era um dos que mais movimentava a casa.

Diego é o terceiro eliminado do BBB 19 (Foto: TV Globo)

 

Veja as últimas noticias sobre TV & Fama