BBB19: Em dia de eliminação, Paula briga com brothers e deixa clima tenso

0
78
Paula foi "expulsa" do BBB19 (Foto: Reprodução/ Globo)
Paula foi “expulsa” do BBB19 (Foto: Reprodução/ Globo)

Em dia tenso de eliminação, o clima pega jogo dentro da casa mais vigiada do Brasil. Na noite desta terça-feira, Paula e Rízia disputam a permanência no BBB19 e brigam pelo retorno do penúltimo paredão desta edição do Big Brother Brasil, exibido na Globo.

Veja Também: Fernanda Gentil fica nervosa, dá lição de moral nas redes sociais e Sonia Abrão detona ao vivo: “Discursinho babaca”

Não escondendo sua ansiosidade e nervosismo com o paredão e a provável eliminação, a loira acabou se estressando e protagonizou um climão um pouco antes da hora do almoço dos brothers. Ela, que já havia gritado com Hariany por não aceitar suas críticas sobre o modo de cozinha, dessa vez foi até a cozinha em que os participantes preparavam o comida e deixou seu alerta para os ali presentes.

Conhecida por não levar desaforo para casa, ela ficou um pouco indignada com a quantidade de comida que fica guardada na geladeira, das sobras de outras refeições, e reclamou do desperdício que os competidores estava cometendo. Ela se dirigiu até a geladeira e tirou os potes de alimento de dentro do local, mostrando que os colegas poderiam consumir tudo antes de fazer uma outra refeição.

Estressada, ela reclamou dizendo: “Isso é muita sacanagem, entendeu? Se não for comer joga isso fora. Eu não gosto de comida velha”. Os participantes não deixaram de concordar com ela, mas isso não foi o suficiente para que a sister parasse de falar sobre o descaso. “O pessoal deixa na geladeira e faz outro em vez de pegar! Antes de fazer a comida, tem que ver se tem sobra na geladeira”, concluiu Paula.

Ainda nesta tarde, ela acabou trocou alfinetadas com Hariany e Carolina. Ao que parece, conforme vai se aproximando a reta final, os competidores aparentam ficar ainda mais nervosos e sem paciência. Com a tensão instalada, elas evitaram muita conversa durante o dia.

Veja Também: Após incorporar espírito de Cristiano Araújo ao vivo, ex-The Voice Kids volta a causar comoção com nova aparição

Paula no BBB19 (Foto: Divulgação)
Paula no BBB19 (Foto: Divulgação)

MAIS NOTÍCIAS SOBRE

Nesta terça-feira, 09 de abril, no BBB19, Paula surpreendeu ao revelar ser contra ao programa da Rede Globo dar segunda chance para os eliminados.

Na área externa da casa, Paula, em conversa com os demais confinados, disser ser contra a decisão da Globo em dar uma nova chance para ex-participantes do reality show em novas edições.

“Aí você pensa: ‘Já teve a oportunidade dele já, uai’. O que ele está fazendo agora lá de novo?”, finalizou ela, se mostrando insatisfeita.

Mais cedo, a mineira revelou que ficará deprimida quando o programa acabar e foi repreendida por Rízia. “Eu juro que eu vou ter depressão pós-BBB”, disse Paula. “Não fala isso, não. Depressão é um inferno, não diga isso, não. Não queira isso nunca pra sua vida”, recriminou Rízia.

“Mas é no bom sentido”, justificou a bacharel em Direito. “Tem gente que tem de verdade, não fala isso”, comentou Hariany, concordando com Rízia.

Mais cedo, Rízia defendeu sua permanência na casa. Ela está no paredão da semana ao lado de Paula, que foi indicada por Alan ao paredão.

Em conversa com o líder da semana, a alagoana disse estar tranquila. “Eu tô com o meu coração tranquilo. Era o que eu mais queria, não magoar ninguém”, disse ela. “Eu tô com meus medos. Ainda mais que faz muito tempo que não vou pro paredão, já não sei como é que tá. Cheio de interrogações”, desabafou Alan.

Veja as últimas noticias sobre TV & Fama