BBB19: Alan e Paula já sabem o que irão fazer com prêmio caso vençam o reality

0
53
Paula e Alan estão na grande final do BBB19
Paula e Alan estão na grande final do BBB19

Após a eliminação de Carolina, os finalistas tiveram fazer suas justificativas finais para pedir votos no BBB19. Sendo assim, Alan e Paula pediram para que o público vote para eles vençam o reality e contaram o que farão caso consigam o grande prêmio de R$1,5 milhão.

Veja Também:  Após ser contrariada, Mulher de Thiago Silva detona Luane Piovani

“Eu estou de cara que cheguei até aqui. Fui verdadeiro desde o começo, tentei o máximo para não magoar ninguém. Espero que tenha gente que goste de mim. Se eu vencer, metade vai ser doado para instituições de animais. Também quero montar uma pousada na praia e ter uma vida tranquila daqui para frente”, disse Alan.

Já Paula afirmou que usará o prêmio para ajudar a família em questões financeiras. “A minha família está em uma crise financeira, e estou aqui por causa disso. Só quero pagar tudo que eles precisem”.

Veja Também: O Sétimo Guardião: Ondina faz confissão sobre Valentina, Lourdes Maria sofre rejeição e Neide expulsa Firmina de casa

No BBB19, um pouco antes da definição do paredão da noite desta quinta-feira (12), em que Carol Peixinho foi eliminada, Tiago Leifert comentou sobre a expulsão de Hariany e elogiou o comportamento da goiana durante o jogo.

Veja Também: Famoso ator de Malhação revela motivo de sumiço e faz desabafo comovente sobre sua vida

“Não tem como não gostar da Hari. Todo mundo aqui gosta muito dela. Até estava falando isso pro público. Não conseguiu processar tudo que aconteceu. Mas é pequeno diante de tudo que ela conquistou aqui fora. Não é o final que vocês merecem, mas tá tudo bem”, disse o apresentador.

Veja Também: Pai de Neymar se mete em briga, troca socos com famoso e verdade vem à tona

Leifert também garantiu que a participante foi convidada para a grande final. “Conversei com ela, ela está bem. Já está conformada e estará com a gente na final”, explicou.

A saída de Hariany deixou Paula abalada que comentou que passou o dia chorando: “Não consigo falar. Quando a gente bebe, ela vem falando algumas coisas e eu não paro de falar, e vira um bololô. Não sei o que aconteceu. Mas ela não me agrediu, só me empurrou”.

(Foto: Reprodução)

Mais cedo, Hariany foi eliminada do BBB19 após agredir Paula durante uma discussão na madrugada desta quinta.

Ao vivo, Tiago Leifert entrou no meio da programação da emissora carioca para mostrar o momento em que Hariany deixaria o reality show.

“Vamos ver o momento em que a Hariany é informada da sua desclassificação”, disse o apresentador em sequência, exibindo um vídeo com a discussão entre as amigas no reality show da Globo.

“Hari, ao entrar no programa, você aceitou todas as regras e uma delas foi descumprida nesta noite. Então, infelizmente, você está sendo desclassificada do programa por agressão”, dizia Tiago. Calma, Hariany concordou: “Tudo bem”, disse abatida.

Veja as últimas noticias sobre TV & Fama