BBB18: Mahmoud tem briga feia com Ana Clara por causa de Breno

GPS da Fama

Os dois brigaram (Foto: Reprodução)

O affair entre Breno e Ana Clara continua rendendo na casa do BBB18. Na festa Samba, que aconteceu nesta quarta-feira (14) no reality show, ela chegou a brigar com o amigo Mahmoud, que teria atrapalhado o seu entendimento com o rapaz.

A ruiva ficou revoltada com a situação, já que estava discutindo o relacionamento com o goiano na pista de dança e o sexólogo ficou assistindo tudo. Só estavam os três na pista de dança e ela acredita que o colega poderia ter deixado os dois a sós.

Na ocasião, Ana Clara disse que Breno tem medo de desagradar outras pessoas na casa e por isso não teria a beijado na festa, com medo do colega contar para alguém. Depois da briga, os dois tiveram a chance de ficar, mas Mahmoud não saiu.

Atuando na novela das 7, Marina Ruy Barbosa pede ida para o SBT

“Eu estou muito bem resolvida comigo, eu não tô tentando te convencer de nada, não. Resolva-se com a sua própria consciência”, falou a sister, e o brother se despediu deixou o local. Foi aí que ela disparou:”Você podia ter levantado e ido embora”.

Ana Clara pergunta para Breno: ‘Você está resolvido?’ (Foto: Reprodução)

“Você queria?”, perguntou o rondoniense. “Queria, eu podia ter resolvido um problema com ele e você não foi embora”, comentou Ana Clara. Ele então pediu para conversar com ela no dia seguinte e a filha de Ayrton negou o seu pedido.

“Não precisa, amanhã eu não quero falar nada, o hoje acabou hoje”, disparou ela, que parou de falar com Mahmoud.

BBB18: Mahmoud tem briga feia com Ana Clara por causa de Breno