BBB18: Gleice toma atitude e rouba beijo de Wagner durante festa

GPS da Fama

Gleice e Vagner (Foto: Reprodução)

Nesta última quarta-feira, 14 de fevereiro, durante a festa Samba, no BBB18, Gleici chamou Wagner para conversar e acabou roubando um beijo dele. “Quero conversar contigo. Quero saber qual é a tua, olhando no meu olho”, perguntou a sister.

+BBB18: Após descobrir que Caruso falou da noiva dele e o chamou de judas, Lucas vai para o quarto, chora e se diz arrependido

Constrangido, o paranaense se declarou. “A minha é a que sempre foi desde o começo, desde o momento zero. Começou só amigos, mas passou disso já faz tempo. Mas como a gente não está em uma posição favorável de exposição eu tenho muito medo e acho que você também tem, é isso”, disse. E continuou: “Eu acho que tem um lance da hora certa pra não se queimar porque é legal isso que a gente tem”.

O rapaz se declarou: “Eu entendo isso. Está sendo muito legal, o que a gente sente aqui é muito intenso. O que eu estou sentindo por você são coisas que demorariam talvez muito tempo pra eu sentir por outra pessoa em outra situação”.

Envergonhado, Wagner comentou seu medo. “Eu acho que na hora certa vai acontecer e vai ser bem massa. Eu só não quero queimar a largada”, completou.

O participante, então, decidiu ir ao banheiro e foi seguido por Gleici. Os dois trocaram um abraço apaixonado e a estudante roubou um beijo dele.

Gleice beija Wagner (Foto: Reprodução)

BBB18: Gleice toma atitude e rouba beijo de Wagner durante festa