BBB18: “Eu tava muito afim de dar um soco na cara”, diz Nayara sobre Gleici

GPS da Fama

Nayara e Patrícia no BBB18 (Foto: Reprodução)
Nayara e Patrícia no BBB18 (Foto: Reprodução)

O clima voltou a ficar tenso na casa mais vigiada do Brasil, o BBB18. Desta vez, Gleici e Patrícia protagonizaram uma discussão na cozinha. A acreana afirmou que a funcionária pública é induzida por Ana Paula a brigar.

Mais tarde, no cinema do líder, Nayara e Patrícia comentaram a situação. “Eu estou pra explodir, estou por aqui com a Gleici”, afirmou Patrícia. Nayara concordou e ainda completou: “Eu não sabia que você estava sentindo isso, mas eu queria externalizar. Eu tava muito afim de dar um soco na cara dela”.

De olho na conversa, Diego, o líder da semana, interferiu e pediu para as amigas não perder a compostura. “Eu não perco, mas que dá uma vontade de dar uma voadorinha…”, respondeu a jornalista. “Eu perco. Eu peço a vocês, pelo amor de Deus, que me segurem, porque senão eu sou eliminada”, afirmou Patrícia.

VIEGAS E NAYARA DISCUTEM 

Viegas e Nayara já havia protagonizado uma discussão na noite desta quarta-feira, 7, instantes antes da festa Femineja, realizada na casa do BBB18, da TV Globo. Tudo por causa do figurino do brother. Na ocasião, o rapaz usou uma bandana que cobria o rosto. Segundo ela, a ação poderia prejudicar o movimento negro.

+Isis Valverde fala sobre separação e posterior reconciliação com o namorado

Agora, durante a madrugada desta terça-feira, 13 de fevereiro, os paulistas discutiram mais uma vez. O participante acusou: “Você é uma pessoa tão egoísta que só ouve a sua parada e acha que a sua verdade é a única que vale”. “Minha verdade não é absoluta”, retrucou a jornalista, “mas em alguns casos eu acredito que sim”.

Viegas respondeu: “Pra você é”. O rapper se afastou e deixou Nayara sozinha na área externa.

BBB18: “Eu tava muito afim de dar um soco na cara”, diz Nayara sobre Gleici