BBB18: Ana Paula é eliminada com rejeição histórica no reality

Desde a formação do paredão no último domingo (11/2) fãs do Big Brother Brasil 18 se organizaram para tirar do programa a catarinense de 23 anos, Ana Paula. E deu certo. Sozinha, a estudante de jornalismo recebeu 89,85% dos votos e foi eliminada do reality nesta terça-feira (13/2).

Se fora da casa a saída da bruxinha já era esperada, dentro do confinamento o resultado do paredão surpreendeu os aliados da jovem, em especial, Patrícia e Diego. Unidos ao trio durante as votações, Nayara, Caruso, Viegas e Wagner – denominados pelo público de G7  –, também ficaram boquiabertos.

Participação polêmica

Assim que entrou na casa Ana Paula incomodou não só os participantes, mas também os espectadores com sua voz estridente.  Os gritos da sister foram um dos assuntos mais comentados do Twitter e virou meme nas redes sociais.

Na mesma semana, uma declaração impensada, durante uma brincadeira com os participantes, desencadeou a maior rivalidade desta temporada. Enquanto jogavam Verdade ou Consequência, Ana Paula chamou Mahmoud de “viado”. O sexólogo não gostou nada do adjetivo e, em retribuição, mandou o desafeto direto para o primeiro paredão do BBB18.

Mesmo no paredão, a bruxinha tratou de reforçar a aliança com Diego e Patrícia e angariar votos dos outros brothers. Com a adesão de Caruso, Nayara, Viegas e Wagner formaram um grupo de “autodefesa” e combinação de votos. O primeiro alvo foi Jéssica, emparedada com os sete votos do G7. Mas a personal trainer se livrou do paredão com a ajuda da amiga Paula, que usou o veto e tirou a loira da berlinda. Sobrou para Ana Paula o paredão com Mara, do qual saiu vencedora.

Sob o comando de Ana Paula, novamente o G7 se reuniu para mandar alguém direto para o voto popular. Dessa vez quem voltou à mira foi o rondoniense Mahmoud, que também recebeu sete votos. Mas uma briga homérica entre o sexólogo e Jaqueline, desencadeada por uma fofoca de Ana Paula, transformou Mahmoud em vítima da situação, favoreceu a permanência do brother e resultou no primeiro “tombo” da estudante de jornalismo no programa.

A última confusão aconteceu na madrugada desta terça (13/2). Após o jogo da discórdia promovido pelo apresentador Tiago Leifert, na edição de segunda (12/2), os ânimos se acirraram de vez. Mahmoud disse tudo o que pensava sobre a bruxa. “Mimada, petulante e vitimista”, disparou.