Battlefield V: Modo tutorial? Treino para iniciantes

0
134
imagem21-04-2019-08-04-45
imagem21-04-2019-08-04-45

O utilizador temporyal conhecido da comunidade do Reddit por anunciar ficheiros ou índicios de novos elementos a serem adicionados a Battlefield 5, encontrou aquele que poderá ser um modo tutorial para todo e qualquer jogador interessado.

A mesma fonte havia revelado outros elementos como mapas do mais recente título da franquia Battlefield. Os mapas previstos, «Mercury» e «Marita», viram os seus nomes de código associados a localizações presentes em ficheiros.

Assim, conforme os indícios encontrados pelo utilizador demonstram que este modo de treino recorre a um treino especializado e narrado por Lars Gustavssson, produtor do jogo de modo a melhorar a inclusão de todos os jogadores no título. O problema de todo o jogador experiente é ter de partilhar a sua partida com um jogador “noob” (com pouca experiência).

Graças a este modo seria possível diminuir mais rapidamente esta situação, em que o jogador se poderá adaptar mais rápido ao estilo de jogo e ganhar o seu próprio ritmo. Os tutoriais, como relata a fonte, passariam por quase todos os pontos fulcrais do jogo.

Por cada classe apresentada, são referidas características — vantagens e desvantagens — sistema de assignments, como e para quê o capturar de objetivos, aprendizagem de manuseio de armas pesadas e leves. Existem, certamente, outros pontos a serem relatados se se confirmarem as suspeitas levantadas.

Até ao momento, tanto a DICE como a Electronic Arts, não manifestaram qualquer observação ou opinião, acerca do assunto divulgado. Por agora aguardemos por mais novidades quer do leaker, quer dos produtores.

Com o lançamento do modo Battle-Royale de Battlefield — Firestorm — temporyal mostrou que através de um sistema de coordenadas do próprio título que, enquanto outros mapas ficam centrados quando centrado o eixo cartesiano (coordenadas), o mapa Halvoy presente na Firestorm fica centrado no topo do mapa — que de acordo com o utilizador do Reddit poderá querer dizer que o mapa poderá ser maior e estar bloqueado (o dobro) ou que poderá ser um erro de coordenadas.

Fonte Reddit

Deixe uma resposta