Batora: Lost Haven anunciado para Playstation, Xbox e PC

0
115

Os criadores de Remothered: Tormented Fathers e Remothered: Broken Porcelain, Stormind Games anunciaram o RPG de ação isométrica, Batora: Lost Haven. Embora ainda não haja informação oficial sobre o lançamento deste jogo, ele será programado para a PS4, PS5, PC (via Steam), Nintendo Switch, Xbox One, Xbox Series X e S.

RPG de ação isométrica

No mundo de Batora: Lost Haven, tu interpretarás uma jovem de 16 anos, Avril. Enquanto, viajas pelo Universo, lutas contra horrores na tentativa de salvar uma Terra devastada. Este RPG apresenta um estilo visual de ficção científica de desenhos animados e uma câmara de combate semelhante ao Diablo.

Segundo Stormind Games, Avril não era uma heroína nata, mas um evento misterioso tornou-a única e especial. Recebeu poderes mentais e físicos para tentar salvar o seu planeta e aprenderá rapidamente a linha entre o mal e o bem. Cabe a ela decidir em quem acreditar e as suas escolhas modificam o destino do Universo.

Caraterísticas principais de Batora

  • Conquistador ou defensor? Escolhe se precisas de utilizar a tua força ou a tua inteligência para as tuas interações com as fações. Para atingir o teu objetivo, tens que decidir naquilo que queres tornar-te, mas toma cuidado com as consequências!
  • Dualismo mental e físico: encontra o equilíbrio perfeito entre a tua mente e o teu corpo para ultrapassar os enigmas e desafios ao longo da aventura. Não te esqueças de verificar a tua saúde (mental e física), caso contrário poderás morrer num piscar de olhos.
  • Imagens Sci-Fi: visitarás planetas fascinantes e encontrarás criaturas intrigantes!
  • Sistema de combate com ritmo acelerado: tens que aprimorar o teu dualismo estratégico para a acompanhar o ritmo dos teus inimigos
  • Narrativa: todas as tuas escolham têm consequências para as criaturas e o universo em si. Estás pronto para assumir esta responsabilidade?

Fonte: RPG Site

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões