#BastaDeRacismoNoBBB: Público se revolta com Maycon e fazem movimento contra o reality

Maycon é acusado de racismo no BBB19 (Foto: Reprodução)
Maycon é acusado de racismo no BBB19 (Foto: Reprodução)

Durante a festa da madrugada deste domingo, 10 de fevereiro, o BBB19 acabou se tornando o assunto mais comentado do Brasil após uma fala polêmica do participante Maycon. Durante conversa com Diego, o brother contou que sentiu alguns arrepios e teve uma visão com Rodrigo e Gabi.

Veja Também: Com 87 anos, Palmirinha é contratada pela Globo e diz que não quer parar de trabalhar

“Foi assim eu ta aqui comendo, e tava o rodrigo e a Gabi, eu comendo de ‘boassa’. De repente comecei a sentir um arrepio, e começou a tocar umas músicas esquisitas. De repente comecei a olhar e escutar uns negócios, tipo ‘Não faça igual eles’”, disparou.

Veja Também: Marília Mendonça surge com chifre na cabeça, faz comentário surpreende e público vai à loucura

Já na varanda, Maycon se emocionou e foi então consolado por Paula e Hariany. “Deixa ele colocar para fora”, disse Hariany. Paula perguntou o que ele tinha e o brother então disse: “É coisa pesada, você não vai entender”.

Veja Também: Com a cara e a coragem, Rafael Cortez vai a público e pede emprego na Globo

Já com Diego, o participante desabafou: “Eu percebi uma coisa velho. To arrepiado, é coisa séria, que eu não tinha percebido até hoje”. “Acredito em você”, comentou o criador de cavalos.

Veja Também: Após Marina Ruy Barbosa, famoso da Globo não se controla e dá a entender que está insatisfeito em novela

Os internarias começaram um movimento no Twitter usando a hashtag #BastaDeRacismoNoBBB. O público, claro, está revoltado com a situação e pedem até a expulsão do participante.

Veja:

Veja as últimas noticias sobre TV & Fama