Bárbara Mori, de Rubi, toma decisão drástica: ‘Isso me machuca’

0
82

A atriz Bárbara Mori, a eterna Rubi, novela mexicana que foi um grande sucesso de audiência no SBT, já passou em algumas situações em sua vida que são dignas de um folhetim mexicano. Sucesso nas telinhas, muitos fãs não sabem algumas das dificuldades enfrentadas pela atriz na sua vida pessoal.

Para quem não sabe, a estrela Bárbara Mori, a eterna Rubi, passou uma infância bem complicada antes de entrar para o show business, um dos seus dramas na vida pessoal foi ter que lidar com um pai que era alcoólatra. Durante um bate papo com Marimar Vega, a atriz falou que também acabou tendo problemas com álcool e revelou como fez para superar o vício.

A eterna Rubi frisou que nunca havia considerado que podia ser uma viciada em álcool, mas acabou tendo problemas quando começou a consumir. Ela revelou como foi o processo para se libertar de vez do uso da bebida. “Pessoalmente, desisti do álcool 12 anos e acho que essa é uma das melhores decisões que já tomei na vida”, disse durante a entrevista.

Mori acreditava carregar um estigma, já que o pai era viciado em bebida alcoólica. Por isso, tomou a importante decisão de se afastar definitivamente do álcool. Ficar sem ingerir não foi uma grande dificuldade para a famosa. Inclusive, ela revelou que o mais complicado era a pressão quando precisava participar de algum evento social.

A intérprete de Rubi frisou que muitas vezes se toma uma decisão, mas a pressão social acaba fazendo com que a pessoa caia novamente. Por isso, é importante saber dizer não e ter força de vontade e não se deixar cair. Ela aproveitou a oportunidade para fazer uma reflexão sobre o assunto e fez questão de ressaltar a importância de ser responsável pelo consumo.

Bárbara Mori afirmou que fez um compromisso com o seu bem-estar, quando percebeu que isso poderia trazer sérios problemas. “Quando percebi que isso me machuca, tiro isso e construo uma vida a partir do amor”, refletiu a atriz. A estrela deu uma grande lição e ao refletir sobre uma questão que acaba sendo um gravíssimo problema para muitas pessoas.