Banrisul libera empréstimos 24h por dia com até 2 anos para pagar

0
127

Com o intuito de lidar com as urgências do cotidiano, o Banco do Estado do Rio Grande do Sul S.A. (Banrisul) está liberando empréstimos 24 horas por dia, em todos os dias da semana. O dinheiro é oferecido como limite de crédito rotativo, ou seja, como uma espécie de cheque especial.

Assim, conforme as quantias vão sendo utilizadas, o valor do saldo é reduzido. Porém, logo que a dívida vai sendo quitada, o limite torna a subir, até alcançar o valor máximo de R$ 50 mil.

Empréstimo Banrisul

O Crédito 1 Minuto do Banco Banrisul disponibiliza dinheiro direto na conta, a qualquer momento e com taxas reduzidas e diferenciadas para financiamento de compras.

Além disso, entre as vantagens do empréstimo pessoal estão a contratação 100% online e o uso do crédito pelo cliente como preferir. A carência é de até 50 dias, com até 24 meses para pagar. Também, as parcelas podem ser liquidadas por débito em conta corrente.

No entanto, a principal desvantagem do serviço é que está restrito aos correntistas do Banrisul.

Como contratar o Crédito 1 Minuto?

A contratação desse empréstimo pode ser feita nas agências físicas, pela internet ou telefone. Após a solicitação, o usuário passa por uma análise de crédito que, se aprovada, é só esperar o dinheiro cair na conta.

Confira a seguir os meios para solicitar o empréstimo Banrisul:

  • Agências físicas do Banrisul;
  • Caixas eletrônicos;
  • Home Banking;
  • Banrifone: (051) 3210-0122 em Porto Alegre e 0800-541-8855 para interior do Estado e demais localidades.

Veja também: Caixa vai liberar crédito de até R$ 1.000 pelo celular; Saiba como conseguir