Bandidos invadem prédio de prefeitura e furtam equipamentos da secretaria de esportes de São João do Cariri/PB

Foto: Reprodução

Recentemente alguns crimes patrimoniais vem se tornando frequentes na região do Cariri paraibano. Desta vez, o alvo dos criminosos foi a Secretaria de Esportes de São João do Cariri.

Os meliantes furtaram vários equipamentos do local, que foram adquiridos recentemente, avaliados em R$ 4 mil reais.

Segundo informações da polícia, os bandidos invadiram o prédio do antigo hospital que servia de almoxarifado para algumas secretarias da gestão municipal e realizaram a ação criminosa que só foi percebida na terça-feira(28), pelo secretário de esportes Laudisom Brito.

Os bandidos aproveitaram de um pequeno buraco que já existia, onde iria ser colocado um ar-condicionado, abriram mais o espaço e adentraram ao prédio. Logo em seguida, os mesmos arrombaram a porta de umas das salas aonde estavam guardados os equipamentos.

De acordo com o secretário Laudisom, vários equipamentos dentre bolas oficiais de diferentes modalidades esportivas, luvas, bombas e dentre vários outros utensílios foram subtraídos do prédio.

A gestão municipal já prestou o boletim de ocorrência junto à Delegacia de Policia Civil, que já esteve no local e segue investigando o caso.

De Olho no Cariri