Banda Detonautas, do cantor Tico Santa Cruz, lança música contra a família Bolsonaro

0
70
Banda Detonautas, do cantor Tico Santa Cruz, lança música contra a família Bolsonaro
Banda Detonautas, do cantor Tico Santa Cruz, lança música contra a família Bolsonaro

O cantor Tico Santa Cruz, da banda de rock Detonautas, anunciou uma nova música com temática política. O músico, assumidamente de esquerda, compôs a canção que é contra a família do presidente da República, Jair Messias Bolsonaro.

Nomeada de “Micheque”, a letra da canção traz indagações a respeito da ligação da primeira-dama Michelle Bolsonaro com o ex-assessor de Flávio Bolsonaro, Fabrício Queiroz. Além de Michelle, a música também satiriza os filhos do Chefe de Estado, referindo-se à Flávio como Willy Wonka, Eduardo como Bananinha e Carlos como Tonho da Lua. A música ganhou o prestígio do candidato derrotado nas últimas eleições presidenciais, Ciro Gomes.

Leia também: Vergonha! Dono de relojoaria que ajudou garoto engraxate é enquadrado pelo Ministério Público

O humorista Marcelo Adnet, que recentemente se envolveu em uma polêmica com o Assessor Especial de Cultura do Governo Bolsonaro, Mário Frias, participou na criação de Micheque.

Relacionado: Após ato de Marcelo Adnet, Mario Frias eleva o tom e o detona: “ Não passa de uma criatura imunda”

Tico vs Bolsonaro

Está não é a primeira vez que o músico se manifesta de maneira contrária à Jair Bolsonaro. No ano de 2018, por exemplo, ele prestou uma ferrenha oposição a candidatura do então candidato do PSL. Em anos anteriores, ele também já era bastante ativo nas redes sociais externando suas opiniões políticas, que por sua vez eram antagônicas a tudo defendido por Bolsonaro.