Banco Inter oferece cartão de crédito para negativados no SPC e Serasa

0
69
Banco Inter oferece cartão de crédito para negativados no SPC e Serasa
Banco Inter oferece cartão de crédito para negativados no SPC e Serasa

Ter uma linha crédito aprovada já foi muito difícil no passado. As exigências incluíam ter um histórico de bom pagador e o nome limpo. Porém, nos dias de hoje, mesmo aqueles com nome sujo têm chances de conseguir dinheiro rápido.

Consumidores negativados podem agora solicitar crédito na praça com mais facilidade. Isso porque o Banco Inter disponibiliza cartão de crédito até mesmo para quem está com registro nos órgãos de proteção ao crédito, como por exemplo, o SPC/Serasa.

O banco digital mineiro oferece essa opção vantajosa aos servidores públicos, aposentados e pensionistas do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), por meio de um cartão de crédito consignado.

Vantagens do cartão de crédito consignado do Banco Inter

  • Isento de taxas de anuidade e mensalidade;
  • Dispensa consulta ao SPC e Serasa;
  • Abrangência internacional;
  • Fatura descontada em folha de pagamento;
  • Taxa de juros reduzida;
  • Até 90% do limite pode ser sacado.

Quem pode solicitar?

Como mencionado anteriormente, o cartão de crédito consignado do Banco Inter possui como público-alvo os aposentados e pensionistas do INSS, além dos funcionários públicos. Entre eles:

  • Servidores públicos federais do Sistema Integrado de Administração de Pessoal (SIAPE);
  • Servidores dos Tribunais de Justiça (TJMG);
  • Servidores públicos estaduais (Governo do Estado de Minas Gerais, Governo do Estado de São Paulo e Governo do Estado do Rio de Janeiro);
  • Servidores municipais da prefeitura de Belo Horizonte (MG).

Como solicitar o cartão de crédito consignado do Banco Inter?

A contratação do cartão de crédito consignado do Banco Inter pode ser feita pelos consumidores negativados, por meio do site ou no telefone.

Caso prefira fazer o pedido pela página virtual, o usuário deve preencher a solicitação com nome, e-mail, telefone, data de nascimento, tipo de convênio (INSS, servidor municipal, servidor público estadual, servidor público federal, servidor do tribunal de justiça), órgão, número do benefício ou matrícula e CPF.

Contudo, se o interessado optar pela solicitação via telefone, basta ele discar o número 3004-4070 e, em seguida, a opção 5. Lembrando que é necessário oferecer as informações dos dados e documentos pessoais. Serão solicitados nome, CPF, número de celular, número de benefício/matrícula, valor do benefício/salário, identidade (RG ou CNH), contracheque e comprovante de endereço atualizado.

Leia ainda: Caixa continua liberando cartão para negativados; Até 95% do limite em dinheiro!

Deixe uma resposta