Banco Inter libera empréstimo sem consulta ao SPC e Serasa para trabalhadores com carteira assinada

0
68
Banco Inter libera empréstimo sem consulta ao SPC e Serasa para trabalhadores com carteira assinada
Banco Inter libera empréstimo sem consulta ao SPC e Serasa para trabalhadores com carteira assinada

Banco Inter – uma das fintechs de maior ascensão dos últimos anos – oferece o serviço de empréstimo pessoal para funcionários de carteira assinada. E o melhor: sem muita burocracia e com opções mais em conta para o bolso do consumidor.

A modalidade é a de consignado, em que as parcelas do acordo são descontadas diretamente da folha de pagamento do contratante. Essa segurança no repasse mensal do dinheiro diminui o risco de inadimplência e, de forma positiva, reduz taxas de juros e tarifas encontradas nos serviços mais tradicionais. 

Por que devo pedir um empréstimo pessoal?

Anúncio

Os empréstimos geralmente são utilizados para organizar as finanças, realizar investimentos, reformar a casa, viajar, resolver imprevistos, entre outros. Outra funcionalidade interessante para o serviço está ligada diretamente à abertura de um negócio ou ampliação de uma empresa já existente.

Ou seja, são infinitas as razões para contratar um empréstimo pessoal. No entanto, é importante que o solicitante fique atento às tarifas e juros cobrados durante a assinatura do contrato para que não haja surpresas desagradáveis no futuro. 

Vantagens

O empréstimo privado para funcionários de empresas privadas conveniadas ao Banco Inter é uma ótima opção para quem busca liberação rápida e fácil na hora da contratação. 

Confira algumas das vantagens oferecidas pelo serviço:

  • Livre de consulta aos órgãos de proteção ao crédito como SPC e Serasa (no caso de solicitações de até R$ 5 mil);
  • Taxas de juros mais em conta;
  • Desconto automático das parcelas na folha de pagamento;
  • Menos burocracia e liberação rápida do dinheiro. 

Veja como solicitar

Em razão de a empresa ser voltada ao digital, as solicitações de empréstimo são feitas pelo site ou app do Banco Inter (disponível na Google Play e Apple Store). Ao acessar a página, basta escolher ler as atribuições da modalidade e, ao final, clicar na aba “Solicite sua proposta”

É preciso que o solicitante informe seus dados pessoais, como nome, data de nascimento, e-mail, telefone, convênio etc. Lembrando que o serviço também se aplica a aposentados e pensionistas do INSS.

Leia ainda: Caixa libera 3 opções de empréstimos de até R$ 100 mil para negativados

Deixe uma resposta