Balanço Geral especial de sábado será apenas reprises com notícias de famosos

GPS da Fama

Reinaldo Gottino, Fabíola Reipert e Renato Lombardi no "Hora da Venenosa" (Foto: Reprodução/Instagram)
Reinaldo Gottino, Fabíola Reipert e Renato Lombardi no Hora da Venenosa do Balanço Geral SP. (Foto: Reprodução/Instagram)

A partir deste sábado, 17/02, o programa Balanço Geral SP ganhará uma edição no primeiro dia do final de semana. Mas não adianta se entusiasmar e pensar que será um programa inédito, porque não será. Vale lembrar que a emissora até cogitou essa ideia, mas mudou de ideia.

+ Fausto Silva fala do desafio de trabalhar aos domingos na Globo e fama de ser generoso: “Qualquer tipo de ajuda cria uma sociedade mais alegre”

O Balanço Geral especial de sábado será apenas um programa de reprises com as melhores e mais polêmicas notícias dos famosos exibidas no quadro Hora da Venenosa, comandado por Fabíola Reipert, Reinaldo Gottino e Renato Lombardi. A atração ficará no ar de 13h às 15h30.

Essa é apenas uma das mudanças que o canal paulista promoverá. O Programa da Sabrina também sentirá as alterações, deixando a faixa das 20h30 e sendo exibido às 22h15. No antigo horário da japa a Record optou por reprisar a minissérie bíblica José do Egito.

RECORD DESCARTA NOVA EDIÇÃO DO CIDADE ALERTA

Ao contrário do que está sendo ventilado na imprensa, a TV Record não pretende lançar uma versão matutina do policialesco Cidade Alerta. Muito pelo contrário. A direção da emissora quer reformular a grade da manhã, assim como está fazendo com o período vespertino e noturno.

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, o novo projeto deve ocupar o horário que hoje pertence ao jornalísticos Balanço Geral Manhã e ao São Paulo no Ar, o primeiro ancorado por Matheus Furlan e o segundo pelo jornalista William Travassos.

Bruno Peruca, ex-repórter do Cidade Alerta, é quem comandará a novidade em breve na emissora. Vale deixar claro que a intenção é explorar o máximo o jornalismo nesse novo programa, mas sem deixar o bom humor e as dancinhas de lado. Julgam necessário!

Balanço Geral especial de sábado será apenas reprises com notícias de famosos