Bailarinas demitidas do Faustão vão trabalhar com Silvio Santos e valor que elas ganham é exposto

0
73
As bailarinas do Faustão causaram na Globo (Foto: Reprodução)
As bailarinas do Faustão causaram na Globo (Foto: Reprodução)

Duas das onze bailarinas demitidas do Faustão já estão realocadas em sua funções de dançarinas de programas. Elas foram convidadas para fazerem parte de três programas do SBT.

Larissa Parison e Tuanny Suemy foram as duas felizardas que já conseguiram trabalho. Parison foi chamada para entrar no cargo de “merchandete” no Domingão do Faustão, mas recusou a proposta, hoje já bate ponto na emissora paulistana. Se você assiste o Programa do Ratinho, certamente já pôde assistir a bela moça dançando. Ela já trabalhou no SBT durante quase dois anos antes de ir para a Globo.

Veja Também: Sensitiva revela o que ocorreu no exato momento em que as almas saíram do corpo de Gabriel Diniz, Carol Bittencourt e Ricardo Boechat

Veja Também: Susana Vieira: Nu ao vivo na Globo, briga com Faustão, câncer e confusão com ex marido; conheça os dramas da atriz

A ex -dançarina do Faustão postou um texto todo sentimental nas redes sociais. Ela confirmou que sim, estava de volta ao SBT e que ‘o bom filho à casa torna’. Revelou também que não é fixa ainda, mas está trabalhando para ganhar o seu dinheiro.

Agora, a outra ex-dançarina do Faustão, Tuany, ainda não declarou publicamente que está de volta no SBT (ela também saiu de lá para ir para a Globo). Mas de acordo com o UOL, a moça voltou a gravar na última quarta-feira (31). Ainda na apuração do portal, a emissora confessou que elas voltaram apenas por cachê e não por contrato fixo.

Larissa Parison e Tuanny Suemy (Reprodução/Instagram)
Larissa Parison e Tuanny Suemy (Reprodução/Instagram)

Ainda segundo o UOL, a cada programa gravado, as moças ganham R$ 250. Como o Ratinho grava dois programas em um único dia, elas ganham R$ 500. Isso, é claro, sem contar as outras atrações da casa.

Veja Também: Mara Maravilha detona trabalho de Dani Calabresa ao vivo no SBT e dispara: “Não sou fã e não consegue me tirar uma risada”

Uma fonte que não quis se identificar contou ao UOL que elas vão para o Faustão para realizar um sonho, mas que por causa de cachê acabam ganhando mais do que no programa da Globo. Ou seja, o SBT para mais que a concorrente.

Veja as últimas noticias sobre TV & Fama