A avó de Kaliane Medeiros, mulher que foi vítima de feminicídio em São Bento, no Sertão da Paraíba, morreu após sofrer um infarto durante o velório da neta. A morte de Iraci, de 84 anos, aconteceu na terça-feira (12), de acordo com a Polícia Civil.
Kaliane e Iraci, que era avó materna da jovem, foram enterradas juntas nesta quarta-feira (13) no cemitério de São Bento.
Kaliane Medeiros foi morta na segunda-feira (11) e, conforme as investigações, o ex-namorado é o principal suspeito de ter cometido o crime. Jucelio Dantas Pereira se entregou às autoridades após fugir do local da morte da mulher. Segundo a polícia, ele não aceitava o fim do relacionamento entre os dois.
Testemunhas contaram em depoimento à Polícia Civil que Kaliane Medeiros estava voltando da academia e, quando iria entrar em seu veículo, o ex-companheiro dela Jucelio Dantas se aproximou e disparou vários tiros.
Jailson Damião, pai do suspeito, foi até a delegacia de São Bento e afirmou que o filho teve um relacionamento com a mulher durante cerca de um ano e a relação teria terminado há pouco tempo. Além disso, Jailson também denunciou o filho em relação à autoria do crime.
Jucelio Dantas foi preso em flagrante, mas após audiência de custódia teve a prisão convertida em preventiva e foi conduzido para o presídio de Catolé do Rocha, também no Sertão da Paraíba.
Fonte: G1/PB
Nos próximos dias 28 e 29 de novembro, o universo jurídico será impactado pelo Congresso…
PEQUIM, Nov. 22, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) -- A CGTN publicou um artigo sobre os planos…
Solução tem sido bem recebida nos processos licitatórios e se enquadra integralmente às normas determinadas…
O Serviço de Notícias da China (CNS) publicou aqui uma matéria na sexta-feira para realçar…
Empresas anunciam fusão e criam aplicativo integrado para condomínios
Marca esportiva global aposta alto na expansão norte-americana com um destino de varejo incomparável que…