Avante confirma Eliane Galdino no comando da legenda na Paraíba

0
17

O presidente nacional do Avante, Luis Tibé, confirmou, nesta sexta-feira (31), o nome de Eliane Galdino como presidente estadual do partido. O anúncio foi feito durante reunião com os deputados da legenda Tião Gomes, Felipe Leitão, Júnior Araújo, e presidente da Assembleia, Adriano Galdino.

Durante o encontro, a escolha de Eliane foi unânime entre os presentes e ficou acordado que ela vai comandar a legenda até que Adriano tenha condições jurídicas para se filiar ao partido e aí sim, ele assumir a presidência do Avante na Paraíba.

Adriano Galdino destacou na ocasião que ele e Eliane chegam para contribuir com o partido e ajudar a torná-lo ainda maior na Paraíba. “Nosso objetivo é fazer o Avante protagonista nas eleições deste ano no Estado”, resumiu.

Também estavam presentes ao encontro o suplente de deputado federal e apresentador Emerson Machado, o prefeito de Juazeirinho, Bevilacqua Matias, irmão de Genival Matias, e a filha do deputado e vice-prefeita de Juazeirinho, Anna Virginia Matias.

A ida de Adriano e sua esposa para o Avante é um antigo sonho do deputado Genival Matias, que presidia o Avante e faleceu no último dia 19, vítima de um AVC.