Atriz Priscila Fantin chora após interpretar um dos papeis mais importantes do mundo

Priscila Fantin como Maria (Foto: Felipe Souto Maior/Divulgação/Montagem/TV Foco)

Desde Êta Mundo Bom, a atriz Priscila Fantin não aparece na nossa telinha com um personagem fixo, embora tenha feito uma participação especial em Haja Coração, será apenas em 2019 que podemos ver a atriz em ação. Ela interpretará Cibele na novela Verão 90, antes disso, Priscila enfrenta o desafio de dar vida a mãe de Jesus Cristo em Paixão de Cristo de Nova Jerusalém.

+ Antes de se casar, Ana Hickmann ficou com o cobiçado Paulo Zulu

Esse projeto está sendo feito em Pernambuco e será mostrado ao grande público em abril. Enquanto o grande elenco gravava o vídeo para fazer a divulgação do novo trabalho, Priscila Fantin foi as lágrimas e foi até consolada pelo ator e namorado Bruno Lopes que estará interpretando o apóstolo João segundo o jornal Extra.

+ Cachorro assassinado no Carrefour gera revolta e protesto de Tata Werneck e elenco da Globo

Em entrevista ao G1, a atriz fala sobre uma das cenas mais fortes que é morte de Jesus: “Foi profundo. Eu estou muito honrada de estar interpretando uma personagem tão famosa. Sei que o público aqui chega a milhares de pessoas, e eu nunca pensei em me apresentar para um público tão grande. Estou bem ansiosa”, contou sobre estar em um dos maiores peças de teatro do mundo.

+ Com 5 dias de vida, Zoe ganha festa luxuosa de Sabrina Sato além de quarto avaliado em 25 mil reais

Outros atores que estarão no mesmo projeto serão Juliano Cazarré dando vida a Jesus, Ninive Caldas a Madalena, Dalton Vigh a Pilatos. Confira algumas fotos do momento divulgadas por Felipe Souto Maior e Joalline Nascimento:

Bastidores da peça com Priscila Fantin e Juliano Cazarré
Bastidores da peça com Priscila Fantin e Juliano Cazarré (Foto: Joalline Nascimento/G1)